Nesta quarta-feira (01), às 21:30, Palmeiras e Botafogo vão se enfrentar em um confronto direto pela liderança do nacional.
No entanto, Patrick de Paula não deve estar em campo e o garoto, cria da academia, que foi vendido ao Botafogo, só jogou 29 jogos em aproximadamente duas temporadas.
Ele chegou ao Botafogo em 2022, por R$33 milhões, e foi considerada a contratação mais cara da história do clube, porém, não deslanchou com a camisa de seu novo clube.
No Palmeiras, ele foi promovido ao time profissional pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, em 2020 e foi destaque na conquista do campeonato paulista, batendo o pênalti decisivo.
Além disso, em 2021, ele marcou um gol em cada jogo contra o São Paulo, na disputa de uma vaga na semifinal da Copa Libertadores que o Palmeiras acabou sendo campeão.
Ele perdeu posição para Danilo no Palmeiras, devido ao não comprometimento nos treinamentos e, com isso, decidiu se mudar para o Rio de Janeiro, onde assinou contrato até o final de 2026
O atleta se recupera de lesão e deverá retornar aos gramados no mês de Março da temporada de 2024.
O Palmeiras ainda possui 50% dos direitos econômicos do jogador
15216 visitas - Fonte: -
CHUUUUUUPA Modinha pau no CU, o jogo só acaba quando termina, vai se fuder.
Será que o Palmeiras não tem ofensividade com a troca de alguns pode ajudar numa oxigenação do time.
Sem organização tática em campo no posicionamento dos jogadores. Palmeiras perde de goleada.
,um desperdício, grande jogador tudo pra se tornar ídolo nas duas equipes, tomara que dê a volta por cima e coloque a cabeça no lugar