Weverton revela o que Abel falou no intervalo para o elenco do Palmeiras virar sobre o Botafogo

2/11/2023 02:48

Weverton revela o que Abel falou no intervalo para o elenco do Palmeiras virar sobre o Botafogo

Weverton revela o que Abel falou no intervalo para o elenco do Palmeiras virar sobre o Botafogo

Weverton revela o que Abel falou no intervalo para o elenco do Palmeiras virar sobre o Botafogo

Verdão foi para o intervalo perdendo por 3 a 0 e virou a partida no segundo tempo

2 nov 2023 - 02h26
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras foi buscar a vitória sobre o Botafogo , pelo Campeonato Brasileiro, no segundo tempo. Após terminar a etapa inicial perdendo por 3 a 0, o Verdão terminou o confronto batendo os cariocas por 4 a 3 e voltou de vez para a disputa do título nacional. O goleiro Weverton, que defendeu um pênalti na partida, revelou o que o técnico Abel Ferreira falou para o elenco do Palmeiras mudar a postura nos 45 minutos finais.

Ao chegarem cabisbaixos no vestiário do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, os atletas palmeirenses foram recebidos com um 'choque' de realidade e confiança do treinador português, que admitiu o desempenho ruim da sua equipe na primeira metade do jogo, mas não mostrou dúvidas na evolução que o time teria no restante do jogo.

Notícias relacionadas
De volta à titularidade, Luan é o terceiro jogador que mais teve ações com a bola em trinca de vitórias do Palmeiras
Abel Ferreira 'brilha' em rachão e faz gol da vitória em treino do Palmeiras
Palmeiras recebe Bahia buscando terceira vitória seguida em possível último jogo do ano no Allianz

- A gente cansa de falar do Abel, mas vamos ter que falar de novo. Chegamos para o intervalo abatidos, porque não é normal tomar três no primeiro tempo, e ele disse: pior do que isso vocês não vão fazer. Perdemos o primeiro, vamos ganhar o segundo. Foi entrar no jogo para voltar a confiança e conseguir essa virada histórica - destacou Weverton às detentoras dos direitos de transmissão após o duelo.

A penalidade defendida pelo goleiro palestrino foi fundamental para o resultado, pois aconteceu quando o duelo era vencido por 3 a 1 pelos botafoguenses. A cobrança foi feita por Tiquinho Soares, artilheiro da competição.

Além da intervenção, Weverton celebrou o resultado, que encurtou a distância do Palmeiras para o Botafogo, que segue líder do campeonato. Agora, são três pontos que separam as equipes.

- Saímos felizes pela vitória, foi uma grande partida de futebol. Pontos corridos dá essa emoção também - concluiu o goleiro.

O Verdão pode igualar a pontuação do Glorioso já neste fim de semana. No sábado (4), o Alviverde receberá o Athletico-PR , no Allianz Parque. Dois dias depois, os cariocas terão pela frente um clássico estadual, contra o Vasco, em São Januário.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
Palmeiras LANCE! Esportes Futebol


1800 visitas - Fonte: terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade