Nesta sexta-feira, a presidente do Palmeiras Leila Pereira participou do 77° Congresso Ordinario da Conmebol, no Rio de Janeiro, em evento que contou com a participação do presidente da Fifa, Gianni Infantino, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, além de Ednaldo Rodrigues, mandatário da CBF, e do presidente da UEFA, Aleksander Ceferin.
Em seu perfil oficial no Instagram , Leila agradeceu ao convite para estar presente no Congresso. Para ela, essas reuniões são "fundamentais para discutirmos ideias que possam contribuir com a melhoria do futebol".
"Como presidente de um dos maiores clubes do mundo, fiquei extremamente honrada com o convite para participar do Congresso da Conmebol, no Rio de Janeiro", escreveu a presidente do Palmeiras.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Leila Pereira (@leilapereira)
Presidentes de outras nove federações sul-americanas (Argentina, Bolívia, Colômbia, Chile, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela) e representantes das 27 federações do Brasil e de clubes também prestigiaram a cerimônia que elegeu Ednaldo Rodrigues como membro do Conselho da Fifa, responsável por tomar as principais decisões do futebol mundial.
"O Palmeiras não abre mão do compromisso de lutar pela valorização desta indústria global que movimenta milhões e milhões de torcedores no mundo todo. Parabenizo as entidades responsáveis pelo evento", finalizou Leila Pereira.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1650 visitas - Fonte: terra
Dois Modinhas pau no CU fazendo comentários.
essa pilantra está fazendo o quê ai
Se ela tivesse reforçado nosso Palmeiras era nois estaríamos fazendo a final