Sob forte chuva, o Palmeiras finalizou a preparação para pegar o Athletico-PR . Na Academia de Futebol, o elenco realizou atividades técnicas e táticas, e, por último, um recreativo.
O duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste sábado, às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri.
Para esta partida, o técnico Abel Ferreira terá mais três desfalques, além de Gabriel Menino e Dudu, que se recuperam de cirurgia no tornozelo e no joelho, respectivamente. Os zagueiros Gustavo Gómez e Murilo, além do atacante Rony, receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão.
???? #AvantiPalestra pic.twitter.com/89G7UxPkLX
— SE Palmeiras (@Palmeiras) November 3, 2023
Com isso, o treinador pode modificar o esquema tático, que vem sendo montado com três zagueiros (Gómez, Luan e Murilo), ou improvisar algum outro jogador, como Marcos Rocha. Caso mude, Luan e Naves devem ser os titulares.
Sendo assim, um provável Palmeiras tem: Weverton; Mayke, Luan, Naves e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Kevin (Luís Guilherme), Breno Lopes e Endrick.
O Verdão tem 56 pontos, três a menos que o líder Botafogo , e ocupa a segunda posição na tabela. O time carioca, porém, tem um jogo a menos.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1674 visitas - Fonte: terra
Vendo Flu x Boca fiquei decepcionado com o péssimo futebol do Barco, não fez uma jogada em 45 minutos! Também fiquei puto com a Leila que não quis contratar o Cano, se tivéssemos contratado já teríamos mais alguns títulos!