Palmeiras: Abel Ferreira deixa futuro em dúvida após alcançar Botafogo e parabeniza o Fluminense

5/11/2023 08:23

Palmeiras: Abel Ferreira deixa futuro em dúvida após alcançar Botafogo e parabeniza o Fluminense

Palmeiras: Abel Ferreira deixa futuro em dúvida após alcançar Botafogo e parabeniza o Fluminense

Palmeiras: Abel Ferreira deixa futuro em dúvida após alcançar Botafogo e parabeniza o Fluminense

Depois de vencer o Athletico, técnico voltou a falar sobre saúde mental

5 nov 2023 - 08h02
Compartilhar
Exibir comentários

Técnico do Palmeiras , Abel Ferreira voltou a criticar a desgastante rotina no futebol brasileiro e afirmou que precisa "pensar bem" sobre seu futuro. O português também parabenizou o Fluminense pela conquista da Libertadores.

A declaração aconteceu após vitória do Verdão sobre o Athletico-PR por 1 a 0, neste sábado (1), na Arena Barueri. Com o resultado e dois jogos a mais que o líder, o Verdão alcançou o Botafogo em pontos no Brasileirão.

Notícias relacionadas
Weverton revela o que Abel falou no intervalo para o elenco do Palmeiras virar sobre o Botafogo
Com dois suspensos, Palmeiras ganha preocupação na zaga para jogo contra o Athletico-PR
Abel elogia Endrick e cita papo com Textor após discussão em vitória do Palmeiras: "Está resolvido"

- Muitos cabelos brancos, exames feitos… Tive períodos difíceis, de saúde mesmo. Física e mental. Falei nisso no último jogo, e as pessoas não querem saber disso. Resta a mim pensar muito bem o que eu quero, porque aqui o futebol não dá saúde a ninguém. Se vocês têm dúvidas, olhem para mim agora e há três anos. Alguma coisa vai ter que mudar - afirmou, em coletiva de imprensa.

Mesmo com os pontos negativos, Abel Ferreira nunca escondeu sua satisfação de ser treinador de um clube gigante como o Palmeiras. Ele elogiou a organização do Verdão e explicou os fatores que fazem o Alviverde ser tão vitorioso.

- Consegue ver a quantidade de cabelos e barba branca que tenho? Consegue ver? Não imaginava que treinar na América do Sul era tão desgastante, mas imaginava que queria treinar um clube grande. Quando surgiu o convite, não hesitei. Palmeiras tem história, torcida, jogadores e recursos. Juntou-se a competência da equipe técnica com a audácia. Ficamos admirados com a organização do clube - concluiu.

MAIS RESPOSTAS DE ABEL FERREIRA, DO PALMEIRAS, NA COLETIVA

Duelo mental e possibilidade de ultrapassar o Botafogo

- Vai (fazer diferença o mental na reta final do campeonato). Quem já ganhou pontos corridos sabe que é assim que funciona. Agora não sei quem ganha no fim, Grêmio está chegando, Bragantino . Botafogo está em melhores condições, é o que tem mais probabilidade de ganhar. Se ganharem segunda-feira (contra o Vasco), abrem três pontos. Vamos fazer o nosso jogo, a nossa performance.

Parabéns ao Flu

- Quero dar os parabéns ao Fluminense. Quinto ano seguido que é um campeão brasileiro da Libertadores. Na Europa, as pessoas não olham muito, mas não sabem a competição que tem. Quinto brasileiro consecutivo vencendo, mostra o nível competitivo do Brasileirão. Dar os parabéns ao treinador do Fluminense, aos jogadores, direção. É muito difícil ganhar essa competição. Juntam-se aos vencedores anteriores, muito bom ao futebol brasileiro. Bom também para toda imagem que o Brasil tem no exterior.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
Palmeiras LANCE! Esportes Futebol


5910 visitas - Fonte: terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade