Diretor do Flamengo detona arbitragem, cita cotovelada de Endrick e se diz "estarrecido" com apito: "Que o campeonato seja decidido no campo"

5/11/2023 20:25

Diretor do Flamengo detona arbitragem, cita cotovelada de Endrick e se diz "estarrecido" com apito: "Que o campeonato seja decidido no campo"

Diretor do Flamengo detona arbitragem, cita cotovelada de Endrick e se diz

  • ESPN.com.br
  • 5 de nov, 2023, 20:00
  • Email
  • O Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 0, neste domingo (5), pela 32ª rodada do Brasileirão . Em campo, Pedro e Luiz Araújo marcaram. Fora das quatro linhas, reclamação dos rubro-negros contra a arbitragem da competição.

    Em pronunciamento feito após a entrevista coletiva do técnico Tite , o diretor executivo, Bruno Spindel , detonou os critérios de arbitragem. Citou lances envolvendo o Flamengo que deixaram o clube "assustado e estarrecido" e lembrou até mesmo uma cotovelada de Endrick em Esquivel , do Athletico-PR . O lance não rendeu punição ao jogador alviverde.

    "Vim aqui fazer pronunciamento sobre arbitragem. O clube está estarrecido e muito assustado com o que vem acontecendo com a arbitragem. Com a falta de critério. Contra o Santos, a arbitragem foi tenebrosa. Bruno levou amarelo por entrada temerária, mas nem teve contato físico. Ele é um atleta leal, foi competir, atrás da bola e levou amarelo. Foi impedido de jogar (contra o Fortaleza). Depois, na sumula, colocaram que foi entrada temerária quando sequer teve contato físico", disparou Bruno Spindel, antes de completar.

    "Ontem (em Palmeiras x Athletico-PR) tem cotovelada (de Endrick em Esquivel) com o braço acima do ombro e o VAR sequer chamou. Podia decidir o jogo, campeonato que está sendo decidido nos mínimos detalhes, vaga de Libertadores e tirar o jogo da rodada da quarta-feira. Ficamos sem o Gerson, sem o Bruno por duas rodadas. Hoje, teve um pênalti num chute do Pedro, mas parece que o VAR não estava funcionando. A gente fica assustado de o árbitro cometer um árbitro desse com o do Bruno. A gente está muito assustado com os erros da arbitragem. Esperamos que medidas sejam tomadas para que a qualidade da arbitragem melhore e que o campeonato seja decidido dentro do campo", finalizou.

    Com 53 pontos, o Flamengo vai encarar o Palmeiras na próxima quarta-feira (8). O time de Abel Ferreira tem 59 pontos e é vice-líder, mas com um jogo a mais. O Botafogo lidera com 59.

    Próximos jogos do Flamengo:

  • Palmeiras (C): 08/11, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão

  • Fluminense (C): 11/11, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão

  • Red Bull Bragantino (C): 23/11, 21H30 (de Brasília) - Brasileirão


  • 2127 visitas - Fonte: espn

    Mais notícias do Palmeiras

    Notícias de contratações do Palmeiras
    Notícias mais lidas

    Marcelo Salim     

    isso aí é pra jogar a pressão pra cima da arbitragem ... Palmeiras tem que ficar esperto e de olho nessa arbitragem de quarta e o Abel precisa alertar os jogadores pq qq coisinha o VAR vai chamar ... anotem aí

    homero jose     

    toda vez q tem um jogo entre as duas equipes esse merda vem fala asneira

    Ed Santos     

    Quantas vezes o Palmeiras foi roubado inclusive contra o flamengo? Aí ele não disse nada, né? Agora por muito menos ele sabe falar. Quer arbitragem apitando só a favor do flamengo então comprem os árbitros

    Roberto Tolin     

    Já começou o xororô?? Quando esses mulambos são favorecidos, ficam quietinhos né?

    Bruno Souza     

    acho que o estagiário tá drogado foi o contrário

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
    publicidade