O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para enfrentar o Flamengo, nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
Endrick decide contra o Athletico-PR e Palmeiras iguala a pontuação do líder Palmeiras
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos seguiram o cronograma regenerativo com atividades nas áreas internas do centro de excelência.
O restante do elenco participou de atividades técnicas em campo reduzido: primeiro, um treino de posse de bola e marcação; depois, diferentes enfrentamentos com participação dos goleiros.
Mais notícias do Palmeiras : + Abel cita problemas de saúde e deixa futuro aberto + Técnico diz não se sentir confortável jogando em Barueri
Gustavo Gómez volta a ficar à disposição de Abel após cumprir suspensão — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Gustavo Gómez volta a ficar à disposição de Abel após cumprir suspensão — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O elenco do Verdão ainda treina na manhã desta terça-feira na Academia de Futebol antes de viajar para o Rio de Janeiro, local da partida.
Nesta quarta, Abel poderá contar com o retorno de Gustavo Gómez, Murilo e Rony, que cumpriram suspensão contra o Athletico-PR após levarem o terceiro cartão amarelo. Dudu e Gabriel Menino, ambos se recuperando de cirurgias no joelho e tornozelo, respectivamente, seguem sendo desfalque.
O duelo no Maracanã é direto na briga por uma vaga no G-4 e na fase de grupos da próxima edição da Conmebol Libertadores. O Verdão tem 59 pontos, seis a mais que o Flamengo, que tem um jogo a menos na tabela.
+ Veja outras notícias do Palmeiras
Atuesta e Rony em treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Atuesta e Rony em treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Mais lidas do ge
fluminense
Trio inglês briga por André, que deve deixar Fluminense em 2024; Arias é procurado pelo Zenit
futebol
Viralizou: mão machucada de Pedro, fúria (e desculpas) de Hulk e cambalhota de Fernando Diniz
fluminense
Fluminense vai enfrentar o time de Messi? Checamos
fórmula 1
Alonso destaca ultrapassagem em Hamilton no Brasil: 'Crucial'
seleção brasileira
Convocação da Seleção: veja horário e onde assistir à terceira lista de Fernando Diniz
?? Ouça o podcast ge Palmeiras ??
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge
2595 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Semifinal à vista: veja quem pode cruzar o caminho do Palmeiras no Paulistão
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
Palmeiras x Capivariano: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
FPF define data e horário do Choque-Rei na semifinal do Paulistão
Investigado! Conselheiro se afasta do Palmeiras após investigações da PF por fraude!
Palmeiras e São Paulo duelam pela liderança do Brasileirão Sub-20! Saiba onde assistir!