Escalação do Palmeiras: Abel deve fazer duas mudanças para enfrentar o Flamengo

7/11/2023 20:36

Escalação do Palmeiras: Abel deve fazer duas mudanças para enfrentar o Flamengo

Escalação do Palmeiras: Abel deve fazer duas mudanças para enfrentar o Flamengo

O Palmeiras encerrou na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Flamengo nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp

Flamengo x Palmeiras: o que esperar da partida pelo Brasileirão?

Após ativação muscular no centro de excelência, os jogadores foram a campo e fizeram atividades técnicas e táticas, além de um recreativo. Antes do trabalho, o técnico Abel Ferreira conversou com o elenco alviverde.

A delegação palmeirense viaja nesta tarde para o Rio de Janeiro, local da partida desta quarta-feira.

Mais notícias do Palmeiras : + Como Verdão planeja reta final do Brasileirão sem pressão extra + Trajetória meteórica de Endrick o faz chegar na Seleção aos 17 anos

Abel observa jogadores do Palmeiras em treino na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Abel observa jogadores do Palmeiras em treino na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nesta quarta, Abel poderá contar com o retorno de Gustavo Gómez, Murilo e Rony, que cumpriram suspensão contra o Athletico após levarem o terceiro cartão amarelo. A dupla de zagueiros deve ser titular nos lugar de Naves e Marcos Rocha, que atuaram no fim de semana.

Dudu e Gabriel Menino, ambos se recuperando de cirurgias no joelho e tornozelo, respectivamente, seguem sendo desfalque.

O provável Palmeiras para enfrentar o Flamengo deve ter: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick .

Mayke e Murilo em treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Mayke e Murilo em treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A partida pode colocar o Palmeiras na liderança do Brasileirão. O duelo no Maracanã também é direto na briga por uma vaga no G-4 e na fase de grupos da próxima edição da Conmebol Libertadores. O Verdão tem 59 pontos, seis a mais que o Flamengo, que tem um jogo a menos na tabela.

+ Veja outras notícias do Palmeiras

Mais lidas do ge

1
botafogo

E o Ponte? Reforço de R$ 9 milhões do Botafogo sequer fica no banco há quase um mês

2
espião estatístico

Classificação do returno: Atlético, Bragantino, Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Vasco e Santos estão na frente

3
flamengo

Ator pede carona a Everton Ribeiro e tem surpresa com ídolos do Flamengo: 'Super-heróis'

4
palmeiras

Escalação do Palmeiras: Abel deve fazer duas mudanças para enfrentar o Flamengo

5
seleção brasileira

Convocados da seleção pré-olímpica: veja a lista de Ramon Menezes

?? Ouça o podcast ge Palmeiras ??

+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge

50 vídeos


1977 visitas - Fonte: ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade