O Palmeiras acabou derrotado pelo Flamengo por 3 a 0, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado marca a pior derrota da equipe em toda a temporada de 2023.
Além do resultado, o Verdão foi dominado durante os 90 minutos. O Flamengo abriu 2 a 0 ainda na primeira etapa. Com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, após a expulsão de Gustavo Gómez, a equipe carioca deu números finais ao placar. Os gols foram marcados por Pedro(2x) e Arrascaeta.
Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .
Até este momento da temporada, a pior derrota do Palmeiras havia acontecido diante do Bolivar, na estreia da Libertadores, por 3 a 1, na altitude, com time totalmente reserva e em meio as finais do Campeonato Paulista.
A última derrota do Verdão por três gols de diferença aconteceu na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, contra o Internacional, no Estádio Beira Rio. Já campeão, o Palmeiras acabou derrotado por 3 a 0.
O Colorado gaúcho será o próximo adversário da equipe comandada pelo treinador Abel Ferreira. Os dois times se enfrentam no próximo sábado(11), às 21h(de Brasília), na Arena Barueri, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1701 visitas - Fonte: terra
Parabéns Abel Ferreira, você foi o grande responsável pela derrota ontem, tirou nosso Xerife da defesa o Gomes e escalou como lateral, colocou Luan, que sempre em jogos importantes faz merda, tinha que jogar com o time na defesa, mas se lançou no ataque e tomou 3 gols em contra ataques, enfim, ataque inoperante enfim pode ter enfiado o campeonato na rabo.