Atlético-MG negocia a contratação definitiva de Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras; veja os detalhes

10/11/2023 10:18

Atlético-MG negocia a contratação definitiva de Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras; veja os detalhes

Atlético-MG negocia a contratação definitiva de Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras; veja os detalhes

  • Daniel Bocatto e Duda Gonçalves
  • 10 de nov, 2023, 09:59
  • Email
  • O Atlético-MG entrou de vez na briga para contar com Gustavo Scarpa , ex- Palmeiras , e hoje cedido por empréstimo pelo Nottingham Forest , da Inglaterra, ao Olympiacos , da Grécia. O clube mineiro estuda fazer uma oferta de compra ao clube inglês para contar com o meia-atacante.

    A informação foi antecipada pelo UOL e confirmada pela ESPN . O clube mineiro vê a negociação como “difícil”, mas tem o interesse de contar com o atleta por “mais anos” e não apenas por um período de empréstimo.

    Multicampeão com o Verdão nos últimos anos, Scarpa deixou o Brasil ao final de 2022 para realizar o sonho de vestir a camisa de um time europeu. Porém, no Nottingham Forest, o craque não conseguiu ter espaço na equipe e sofreu com o acúmulo de lesões, não sendo aproveitado pelo técnico Stevie Cooper.

    Além disso, Scarpa ficou com o lado psicológico abalado por conta da exposição na mídia após perder R$ 6 milhões em um golpe envolvendo criptomoedas . Sem sucesso na Inglaterra, o meia-atacante foi cedido por empréstimo ao Olympiacos, da Grécia.

    Em seu novo destino, o brasileiro tem lutado para recuperar o bom futebol, mas segue sem brilhar. Ao todo Scarpa soma dez partidas no clube grego, sem gols marcados ou assistências concedidas.

    Os últimos meses fizeram com que Scarpa, antes irredutível com relação a uma volta ao Brasil, mudasse de ideia e passasse a ver com bons olhos um retorno ao futebol nacional, principalmente para vestir a camisa de um grande clube nacional. O vínculo por empréstimo com os gregos tem duração até o final da temporada 2023/24.

    Já o contrato com o Nottingham Forest tem duração até junho de 2026.

    Próximos jogos do Atlético-MG:

  • Goiás (C): 12/11, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão

  • Grêmio (C): 26/11, 16h (de Brasília) - Brasileirão

  • Flamengo (F): 29/11, 20h (de Brasília)- Brasileirão


  • 4158 visitas - Fonte: espn

    Mais notícias do Palmeiras

    Notícias de contratações do Palmeiras
    Notícias mais lidas

    Roberto Tolin     

    Que fique por lá. Quis trocar o Palmeiras por um sonho de verão, deu nisso.. todo mundo já sabia o que ia acontecer. Aliás, só jogou bem nos últimos meses, no resto... só enganou. A fila anda.

    VITOR DE FOLCO     

    Athetico MG tem o melhor Diretor de Futebol do Brasil, chamado Rodrigo Caetano e nós temos o pior chamado Anderson.Barros , que quebrou o Botafogo do Rio. Se essa mediocre Presidente pretender continuar precisa trazer urgente Rodrigo Caetano ou Alexandre Matos .

    os amigos gamer     

    já que vai vender merentiel.porque palmeiras não trás escarpa

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
    publicidade