Joia da base do Palmeiras , Estêvão, do sub-17, fez grande partida na vitória do Brasil por 9 a 0 sobre a Nova Caledônia, na segunda rodada do Mundial da categoria, no Estádio Internacional de Jacarta, na Indonésia. O jogador marcou um golaço, de fora da área, e deu três assistências.
Estevão é NOTA 10 em Brasil - Nova Caledônia!
?59 mins jogados ??1 gol ???3 assistências (!) ??13 passes decisivos (!) ???3 grandes chances criadas (!) ?33/35 passes certos (!) ??8/9 cruzamentos certos (!) ??2/2 dribles certos (!) ??Nota Sofascore 10 pic.twitter.com/xCkRoSj3vt
— Sofascore Brazil (@SofascoreBR) November 14, 2023
Segundo dados do Sofascore , Estêvão ficou em campo por 59 minutos, até dar lugar para Lorran. Nesse período, criou três grandes chances, marcou um gol, deu três assistências (para os gols de Rayan, Luighi e Kauã Elias) e contribuiu com 13 passes decisivos.
Outros dois jogadores do Palmeiras, o atacante Luighi e o zagueiro e capitão Vitor Reis, também balançaram as redes. Kauã Elias (três vezes) Rayan (duas vezes), Estevão e João Souza marcaram os outros gols da Seleção.
Riquelme, que é outro jogador do Verdão que faz parte da delegação comandada por Phelipe Leal, também entrou em campo no lugar de Rayan.
Na próxima rodada do Mundial Sub-17, o Brasil encara a Inglaterra, na sexta-feira, às 9 horas (de Brasília).
4050 visitas - Fonte: gazetaesportiva
esse menino tem que subir para a elite do Palmeiras joga muito
tendo Estevão e Luighi voando, não é interessante gastar dinheiro com atacantes para próxima temporada. Endrick fica até meio do ano, temos ainda o Kevin, Luiz Guilherme, Artur e Rony. Se for pra fazer negociações por atacantes, que seja pra venda. Breno e Flaco podem ser negociados. O Flaco precisa de sequência, mas com a molecada voando nunca vai ter.
E só tempo a leikinha vende em 54 prestações suaves, por 1/4 do valor da multa e alguém faz a intermediação.