O Palmeiras está convicto de que deve refazer contatos na busca por jogadores que não vieram para o clube no decorrer da temporada de 2023. Depois do acerto na segunda tentativa por Aníbal Moreno, o interesse volta a ser em Rafael Santos Borré, do Eintracht Frankfurt e que está emprestado até junho de 2024 ao Werder Bremen, ambos cda Alemanha.
Com a missão de reforçar o elenco para 2024, o Alviverde define o atacante colombiano de 28 anos como o principal nome para fortalecer o setor ofensivo.
Borré chegou a conversar com o Palmeiras quando estava perto do fim de contrato com o River Plate, em 2021. Contudo, as tratativas em relação a valores, tais como salários, comissões e luvas, não evoluíram. A contratação do jogador foi um dos pedidos do técnico Abel Ferreira.
O colombiano preferiu se transferir para o futebol europeu, desembarcando em Frankfurt. Seu contrato, aliás, com o clube alemão tem vigência até junho de 2025.
Sem se firmar na equipe, Borré passou a ser visto pelo Eintracht Frankfurt como uma moeda de troca ou então uma possibilidade de reaver parte do investimento de duas temporadas atrás. Com a abertura da janela de transferência em janeiro, o clube espera uma boa proposta para vender o atleta, avaliado atualmente em cerca de 10 milhões de euros (R$ 53 milhões). Mas a tendência é a de que haja abertura para discussão sobre valores.
Nesta quinta-feira (16), Rafael Borré foi titular na vitória da seleção da Colômbia por 2 a 1 sobre o Brasil, pela quinta rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
4677 visitas - Fonte: terra
Também concordo com os colegas,esse Borré é fria, aonde jogou não convenceu e ainda vms pagar uma bala por ele!? Essa Leila é muito inocente e o Barros incompetente! Eles não acertam uma! Se derem uma sequência pro Lopes ele emplacará!! Vms valorizar o que já é nosso!!! Acorda Leila! Carlão Perobal Pr
Sato e Alberto. É exatamente isto. só que o Alberto esqueceu de mencionar a primeira cipal diferença entre Lopez e Borracha. O Lopez, não vai custar nenhum centavo a mais pro palmeiras.
Exatamente as vezes que Lopez entrou ele nao decepcionou.Tem que oferecer a ele uma sequecia de jogos.Lopez tem 22 anos e Borre 28.
flaco Lopez é muito melhor falta mais oportunidades...