Abel Ferreira tem proposta de clube do Qatar e pode deixar o Palmeiras no fim da temporada

23/11/2023 15:04

Abel Ferreira tem proposta de clube do Qatar e pode deixar o Palmeiras no fim da temporada

Abel Ferreira tem proposta de clube do Qatar e pode deixar o Palmeiras no fim da temporada

Abel Ferreira tem proposta de clube do Qatar e pode deixar o Palmeiras no fim da temporada

O técnico Abel Ferreira pode estar fazendo seus últimos jogos pelo Palmeiras. O jornal espanhol 'Sport', revelou que o Al Sadd fez proposta ao treinador.

23 nov 2023 - 14h22
(atualizado às 14h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Abel Ferreira tem proposta de clube do Qatar e pode deixar o Palmeiras no fim da temporada; entenda.

O técnico Abel Ferreira pode estar fazendo seus últimos jogos pelo Palmeiras . O jornal espanhol ' Sport ', revelou que o Al Sadd realizou uma proposta significativa ao treinador.

De acordo com o portal, o clube quer que Abel Ferreira seja o treinador mais bem pago do futebol mundial, superando nomes como Guardiola, José Mourinho, Jurgen Klopp e Diego Simeone.

Notícias relacionadas
Marquinhos fala sobre adaptação de Endrick, do Palmeiras, na Seleção e elogia: "Menino de muito potencial"
Palmeiras tem avanço em negociação por Caio Alexandre
Convocação para Seleção, gols e jogos: quanto o Real Madrid já pagou ao Palmeiras por Endrick?

O jornal ainda revela que as negociações estão muito avançadas, e que a transferência aconteceria em 15 dias, com o final da temporada do futebol brasileiro.

O treinador está focado em finalizar a temporada com o Palmeiras, na luta por mais um título brasileiro. Nesta temporada, Abel também foi sondado pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .

Já pelo lado do clube, o Palmeiras entende que Abel não sairá antes do fim do contrato, em dezembro de 2024, por conta do planejamento para a próxima temporada e a multa estipulada para sua saída, no valor de três milhões de euros, cerca de R$ 15 milhões.

Com Abel Ferreira no comando, o Palmeiras volta a campo no domingo (26), contra o Fortaleza, no Castelão, às 18h30 (de Brasília), pela 35ª rodada do Brasileirão.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
Palmeiras Esporte News Mundo Futebol Esportes


2346 visitas - Fonte: terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Abel só sai se quiser! A multa é dinheiro de pinga pro Al Sadd. Estão oferecendo o maior salário que um técnico já recebeu na história. O que é 15 milhões pra eles? Se é em cima dessa garantia que o Palmeiras se baseia então estamos fudidos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade