Bruno Tabata chegou do Sporting ao Palmeiras em agosto de 2022, entretanto, o atleta nunca conseguiu se firmar e acabou sendo emprestado ao Qatar SC. Em entrevista para o jornal português Record , o meia revelou que não tomou uma boa decisão ao vir para o Verdão.
"Não vou dizer que me arrependo porque acredito que tudo que acontece, a carreira de um jogador não é só de êxitos. Até os grandes jogadores têm uma temporada que talvez não seja do seu agrado e dos torcedores. Acredito que no momento minha decisão de voltar ao Brasil não tenha sido uma decisão boa", revelou.
Rabiscou com classe, Tabata ?? #AvantiPalestra pic.twitter.com/UvjmP0R5pd
— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 12, 2023
O jogador ainda falou os motivos que o levaram a vir para o Brasil, alegando que Abel Ferreira e o fator de ter mais tempo em campo foram fundamentais para a decisão.
"Quando estava no Braga, o Abel me queria, mas por uma questão financeira o Braga não tinha condições para pagar o que o Portimonense queria. Depois no PAOK, também me quis, mas financeiramente era inviável. E depois, no Palmeiras, acabou surgindo essa possibilidade do Sporting aceitar uma proposta de 5-6 milhões de euros", disse.
"[No Palmeiras] enxerguei a possibilidade de ter o que eu não tinha no Sporting. Talvez jogar mais, em uma liga muito competitiva, é um campeonato muito complicado. Não me arrependo de nada, se voltasse atrás faria tudo igual, mas hoje consigo entender que ter ficado [em Portugal] seria uma melhor opção", completou.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1392 visitas - Fonte: terra
E o pior de tudo, é que este bosta realmente acha que é craque, não se enxerga chega ser ridículo
se não foi bom pra esse,pé de rato de merda, imagina pra nós torcedores foi uma das piores contratações do Palmeiras,nós últimos anos, paneleiro FDP
e de movimentos paquiderme que em campo, mais parecida uma pessoa que corria com um balde cheio de água nas mãos, mas, não sabia onde era o incêndio.
pois, eu queria saber que foi o idiota que teve a maldita ideia de vender o Veron e pela metade do preço de um craque de dezenove anos, compram um milongueiro, de 500 anos de idade mental.
Não foi uma boa o Palmeiras gastar dinheiro com esse bicho preguiça, so jogava para aparecer sempre um inutil no campo.