O Palmeiras já tem três desfalques de peso para enfrentar o América-MG nesta quarta-feira, na 36ª e antepenúltima rodada do Brasileirão. O técnico Abel Ferreira, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral Mayke estão suspensos e não podem estar no jogo.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
Gustavo Gómez levou cartão vermelho contra o Fortaleza
Abel recebeu um cartão amarelo já aos 50 minutos do segundo tempo contra o Fortaleza, por reclamar demais da arbitragem, e por isso não pode comandar o Palmeiras no próximo jogo. O auxiliar técnico João Martins também vai precisar cumprir suspensão, pois foi expulso neste domingo.
Em campo, Gustavo Gómez matou um contra-ataque com falta por trás em Calebe e recebeu cartão vermelho. Depois, Mayke reclamou com o árbitro e levou o amarelo que também o tira do jogo contra o América-MG.
Mais notícias do Palmeiras : + Abel valoriza "atitude campeã" da equipe + Quem foi o melhor no empate? Dê as notas + Confira os critérios de desempate do Brasileirão
Fortaleza, Palmeiras, Galhardo, Gustavo Gómez — Foto: Kid Jr./SVM
Fortaleza, Palmeiras, Galhardo, Gustavo Gómez — Foto: Kid Jr./SVM
A lista de desfalques do Palmeiras pode ser maior porque o zagueiro Luan ainda se recupera de uma lesão na coxa. Além dele, o Verdão continua com Dudu e Gabriel Menino no departamento médico - a dupla se recupera de cirurgia e só retorna na próxima temporada.
A três rodadas do término do Brasileirão, o Palmeiras lidera o torneio com 63 pontos. O Flamengo também tem 63 pontos, mas o Verdão leva a vantagem no saldo de gols e por isso ocupa a primeira colocação.
Depois do jogo contra o América-MG, na quarta-feira, no Allianz Parque, o Verdão terá mais duas partidas: Fluminense (casa) e Cruzeiro (fora).
?? Ouça o podcast ge Palmeiras ??
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge
2016 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Semifinal à vista: veja quem pode cruzar o caminho do Palmeiras no Paulistão
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
Palmeiras x Capivariano: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Investigado! Conselheiro se afasta do Palmeiras após investigações da PF por fraude!
José Duarte , no final de campeonato , não dá para raciocinar dessa maneira . O Verdão não tem gordura para essas coisas .
era preocupante se o próximo jogo fosse com outro time, a situação foi propositada para estar com o time até final do Brasileirão. O Abel é muito inteligente