Um lance polêmico envolvendo o atacante Endrick marcou o jogo entre Fortaleza e Palmeiras , neste domingo (26). No segundo tempo, o jovem acertou o zagueiro Titi, que caiu no chão com a mão no rosto. Comentarista de arbitragem da Globo, Paulo César de Oliveira afirmou que o jogador deveria ter sido expulso.
- Eles contemporizaram essa ação do Endrick muito em função da ação do Titi. Ele faz uma simulação caindo com a mão no rosto. A ação do Endrick não tem nenhuma disputa de bola, é uma conduta violenta. Faz o movimento e acerta o braço, as costas do Titi com brutalidade. É uma ação para cartão vermelho - começou PC.
??Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Errou o árbitro em campo que foi verificar a trajetória da bola e errou o VAR que foi omisso ao não recomendar a revisão. O Titi busca muito o contato. No primeiro turno, o Gabigol foi expulso por ter atingido o zagueiro. Hoje a ação do Endrick com essa conduta de força e brutalidade, era para ter sido expulso - completou.
2781 visitas - Fonte: lance
No lance do Marcos Rocha, o nosso lateral foi juvenil! Ele deveria ter caído e rolado no chão e gritando de dor,no mínimo o lateral receberia um amarelo e talvez até o Var teria chamado,mas o nosso lateral foi muito juvenil, assim como o Endrik dar aquela porrada no jogador do Fortaleza! Deveria ser expulso sim!
"Todo jogo do Palmeiras é sempre assim, contra tudo e contra todos,Avanti Palestra,o maior campeão de todos os tempos,quem tem mais 11 títulos do brasileiro "
esse babaca sempre foi contra o Palmeiras pq ele não falou da entrada do BPacheco no M Rocha a entrada do jogador do Fortaleza na bola que originou a expulsão de GGomes