Concorrência forte no mercado:
Visando reforços na próxima temporada, a diretoria do Palmeiras fez uma sondagem pelo meia Claudinho, que atualmente defende o Zenit, da Rússia e ficou sabendo dos valores que seriam necessários pelo negócio.
O Zenit teria pedido algo em torno de 25 milhões de euros (R$ 131 milhões na cotação atual), valor que está completamente fora da realidade neste momento, mas como os russos queriam Artur, existia uma esperança.
Porém, tudo pode ir por água abaixo: em entrevista para a rádio Gaúcha, Roberto Melo, candidato no Internacional, afirmou que tem três negociações encaminhadas caso vença as eleições e inicie os trabalhos.
De acordo com informações apuradas pela Revista Colorada, um desses jogadores é justamente o alvo palmeirense, que se destacou no futebol brasileiro pelo Red Bull Bragantino e também tem bons números na Rússia.
Valor diminuiu significativamente:
A questão é que dessa vez, os russos poderiam aceitar algo em torno de 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 80 milhões na cotação atual). Com isso, segundo a fonte, a negociação terá ‘ajuda’ do investidor Delcir Sonda.
Ainda segundo a Revista Colorada, o empresário de Claudinho, Guilherme Miranda, confirmou que Roberto Melo e Delcir Sonda tem negociações avançadas para contratá-lo em caso de vitória nas eleições.
Caso tudo isso realmente aconteça nas próximas semanas, seria uma opção a menos no mercado ao Verdão, que sabe da necessidade de apresentar novidades visando seguir na busca por títulos em 2024.
9552 visitas - Fonte: Bola vip
Na verdade, a Leila perdeu a chance de contratá-lo quando ele estava no Bragantino,mas infelizmente, não fez nada para contratá-lo! Agora, nem pensar com esse valor absurdo!! Infelizmente, nesse quesito,a tia deixa a desejar! Tia, fica esperta!!
Sei,sei,mais Fake. O cara vai deixar de ir para o verdão,pra ir pro Inter. De um cobra 25 do outro 15.