Presidente do Palmeiras dispara contra dono da SAF do Botafogo: "O Textor ficou desequilibrado"

7/12/2023 01:05

Presidente do Palmeiras dispara contra dono da SAF do Botafogo: "O Textor ficou desequilibrado"

Presidente do Palmeiras dispara contra dono da SAF do Botafogo:

A presidente do Palmeiras , Leila Pereira, disparou contra John Textor, dono da SAF do Botafogo. O empresário norte-americano colocou o Campeonato Brasileiro sob suspeita depois da derrocada de seu time da liderança.

– Me causa estranheza porque eu acho que o proprietário está desequilibrado. O Botafogo liderando por tanto tempo o campeonato, dá todo esse problema, a turbulência e perder esse campeonato acho que o Textor ficou desequilibrado – falou Leila.

A mandatária do Verdão, campeão brasileiro pela 12ª vez na história, reclamou também do fato de o dono do Botafogo ter desprestigiado a competição após perder a liderança, já que o time carioca chegou a abrir 14 pontos do Palmeiras em determinado momento.

Leia também: + Veja o que Abel falou sobre seu futuro no Palmeiras + E entenda o que pensa a presidente do Verdão sobre o assunto

Leila Pereira, presidente do Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

Leila Pereira, presidente do Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

Recentemente, após contratar uma empresa para analisar erros de arbitragem no Brasileirão, John Textor afirmou nos bastidores que pretende ir adiante, até a Justiça Comum, alegando manipulação .

– Chega até a ser ridículo. Ele desprestigia, desvaloriza esse produto tão importante que é o futebol. Ele deveria ter mais serenidade. É uma parte de desequilíbrio do senhor John Textor.

O Palmeiras terminou o Brasileirão com 70 pontos, seis a mais do que o Botafogo, quinto colocado.

Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras - Melhores momentos - 38ª rodada do Brasileirão 2023


1086 visitas - Fonte: ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Galileu Vitti     

Esse senhor com certeza está mordendo fronha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade