OPINIÃO: Não é só pelo títulos, mesmo sem Mundial; Palmeiras deixa Corinthians cada vez mais longe

7/12/2023 09:39

OPINIÃO: Não é só pelo títulos, mesmo sem Mundial; Palmeiras deixa Corinthians cada vez mais longe

OPINIÃO: Não é só pelo títulos, mesmo sem Mundial;  Palmeiras deixa Corinthians cada vez mais longe

  • Paulo Cobos, blogueiro do ESPN.com.br
  • 7 de dez, 2023, 08:59
  • Email
  • Títulos o Palmeiras já tinha mais que o Corinthians no século 20.

    Mas o que dá inveja no maior rival do meu clube é que agora, além dos títulos, o Palmeiras tem muito mais futuro que o Corinthians.

    No século passado, o Palmeiras era na maior parte do mesmo tempo tão bagunçado quanto o Corinthians.

    Mustafá Contursi e Alberto Dualib eram farinha do mesmo saco.

    Ambos eram campeões por suas camisas ou quando algum patrocinador, como Parmalat e MSI, colocavam uma montanha de dinheiro na contratação de jogadores.

    Chegou o século 21, quando o Corinthians foi campeão como nunca, ganhando a tão sonhada primeira, e até agora única, Libertadores.

    Só que o Palmeiras passou a colecionar títulos como se colecionasse figurinhas.

    E novamente tem uma galeria de títulos mais reluzente que a corintiana.

    Só que agora o Palmeiras é um clube muito bem administrado, com finanças em ordem, organizado, com caixa para contratar grandes jogadores.

    Tudo ao contrário do caótico Corinthians.

    Eu trocaria um Mundial de Clubes para ter o mesmo presente e, principalmente, futuro que o Palmeiras tem.


    2553 visitas - Fonte: espn

    Mais notícias do Palmeiras

    Notícias de contratações do Palmeiras
    Notícias mais lidas

    Nilson Severino     

    E tudo continua, o cara entra na fila, passa pela máquina de fazer IMBECIS, e sai repetindo: o Palmeiras não tem mundial, o Palmeiras não tem mundial, o Palmeiras não tem mundial ... Imprensa Gambá/Bambi/Flamerda desesperada com o sucesso do Palmeiras e do Abel.

    esse jornalista Zé Ruela, desenformado precisa se atualizar, e parar de falar merda, que o palmeiras tem mundial sim, é verificar na sede da Fifa em Zurique.

    Ed Santos     

    Sem mundial? Tomar no seu caneco gambá clubista e retardado. A Copa Rio de 1951 foi o que então? Doente!

    sem mundial, estagiário gamba? vai não Fifa e vê quem é o primeiro campeão mundial

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
    publicidade