Com o Palmeiras de olho em Cauly, Bahia não pretende negociar meia ou envolver jogador em troca

12/12/2023 13:17

Com o Palmeiras de olho em Cauly, Bahia não pretende negociar meia ou envolver jogador em troca

Com o Palmeiras de olho em Cauly, Bahia não pretende negociar meia ou envolver jogador em troca

O Palmeiras segue de olho no meia Cauly, mas o Bahia não pretende facilitar o negócio. O clube paulista ainda não fez proposta pelo jogador, que tem contrato com o Tricolor até 2026, mas já sinalizou investimento em torno de 4,5 milhões de euros (R$ 23,8 milhões). A equipe baiana, porém, não pretende vender o seu principal destaque em 2023.

  • Siga o ge Bahia nos Canais do Whatsapp
  • Alvo do Palmeiras: veja gols e lances de Cauly pelo Bahia

    Destaque do Bahia nesta temporada, Cauly, inclusive, já recebeu sinalização do clube ao longo do Campeonato Brasileiro do interesse em ampliar o vínculo com o clube até 2027 . Ele fechou a temporada como líder em assistências do time (nove) e terceiro em gols (10).

    + Veja mais notícias sobre o Bahia + Confira a tabela completa da Série A

    Cauly está na mira do Palmeiras — Foto: Letícia Martins/EC Bahia

    Cauly está na mira do Palmeiras — Foto: Letícia Martins/EC Bahia

    O interesse do Palmeiras em Cauly não passou de sondagens, pelo menos neste primeiro momento. O clube estuda um novo modelo para oferecer pelo meio-campista de 28 anos de idade , e não está descartada a possibilidade de o Verdão envolver algum jogador que não esteja nos planos de Abel Ferreira. Quanto a esse segundo ponto, o Bahia, a princípio, não se interessa por esse modelo de negócio.

    Baiano de Porto Seguro, Cauly foi revelado pelo Colônia, da Alemanha, onde estreou profissionalmente em 2014, e migrou para o futebol búlgaro cinco anos depois. Pelo Ludogorets, entre 2019 e 2023, ele fez 27 gols e deu 11 assistências em 115 jogos.

    Com o término do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras intensifica a movimentação para montagem do elenco de 2024. O clube já anunciou o volante Aníbal Moreno, ex-Racing, como primeiro nome de reforço para a próxima temporada, e ainda está atrás de Caio Alexandre, do Fortaleza.


    3723 visitas - Fonte: ge

    Mais notícias do Palmeiras

    Notícias de contratações do Palmeiras
    Notícias mais lidas

    Carlos Santos     

    A Bichona de Perobal um dia virar purpurina.

    Carlos Rodrigues     

    O cara mostrou que é bom, então, vai lá e paga o que o Bahia pede e qualifique o nosso ataque!! Acorda Leila!!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
    publicidade