O meia Cauly, do Bahia, é a bola da vez no Palmeiras . O Tricolor de Aço, no entanto, não pretende se desfazer do jogador facilmente.
Cauly foi destaque do time de Rogério Ceni neste Brasileirão e o Grupo City, proprietário da SAF do Bahia, já definiu que não vai querer liberar o jogador.
O Palmeiras até já teria realizado uma primeira oferta pelo jogador, com uma proposta de 4,5 milhões de euros. A proposta teria sido recusada pela diretoria do Bahia.
Diante deste cenário, a diretoria do Verdão quebra a cabeça para achar um novo modelo de proposta. A opção por envolver um jogador do elenco na negociação, em uma troca, não está descartada.
Cauly tem contrato com o Bahia até o final de 2026 e, segundo a imprensa da Bahia, possui uma multa rescisória de 50 milhões de euros.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1554 visitas - Fonte: terra
Rollheiser, mistura de Rollha com cerveja kaiser.
O Palmeiras não entendeu ainda que agora que o Bahia virou SAF não precisa mais se desesperar para vender atletas. Acredito que o Bahia vai abrir conversas na casa dos 50 milhões de reais. Mas se o Palmeiras chegar nessas cifras quem estará desesperado é o Palmeiras. Busca o Rollheiser na Argentina, jogador muito promissor e com baixo custo.