De visita ao CT a jogo do Real Madrid em LALIGA: como será passagem de Endrick pela Espanha a convite de Florentino

14/12/2023 21:43

De visita ao CT a jogo do Real Madrid em LALIGA: como será passagem de Endrick pela Espanha a convite de Florentino

De visita ao CT a jogo do Real Madrid em LALIGA: como será passagem de Endrick pela Espanha a convite de Florentino

  • ESPN.com.br
  • 14 de dez, 2023, 17:58
  • Email
  • Após passagem pelos Estados Unidos, onde assistiu a uma partida do Boston Celtics na NBA e ainda se encontrou com a estrela do Cleveland Cavaliers Darius Garland , Endrick terá um novo destino durante as férias: a Espanha. A convite de Florentino Pérez , presidente do Real Madrid , clube que defenderá a partir de julho de 2024, a joia do Palmeiras viajará à capital espanhola e terá uma agenda cheia por lá.

    Endrick desembarca em Madri nesta sexta-feira (15) na companhia da mãe, Cintia Ramos, do pai, Douglas, dos irmãos, Noah e Lavínia, da namorada Gabriely Miranda, além da presença de representantes da Roc Nation Sports , empresa que gerencia a sua carreira.

    Primeiro o atacante de 17 anos vai conhecer as instalações da Cidade Real Madrid, o CT do clube espanhol, localizado em Valdebebas. Em seguida, Endrick também fará uma visita ao Santiago Bernabéu, onde deve trocar camisas do Palmeiras com representantes do time madrilenho.

    No domingo (17), será a vez da joia brasileira assistir in loco uma partida da sua futura equipe. Em um dos camarotes do Bernabéu, Endrick acompanhará Real Madrid x Villarreal , às 17h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ .

    Na última terça (12), Endrick esteve presente no TD Garden, onde acompanhou o jogo entre Celtics x Cavaliers. Antes do início do compromisso, a joia trocou uma camisa da seleção brasileira com Jayson Tatum , estrela da franquia de Boston, que presenteou o atacante com o seu jersey de número 0.

    Já na quarta (13), ainda em solo norte-americano, Endrick visitou as instalações do Boston Red Sox , uma das maiores franquias de beisebol. O atacante participou de um jantar no Fenway Park, casa da franquia e estádio mais antigo da MLB (Major League Baseball) , e ainda arriscou rebater bolas na parte interna do local, onde os atletas se aquecem e treinam antes das partidas.

    No evento organizado pela New Balance , nova patrocinadora do jogador palmeirense, Endrick teve a companhia de Darius Garland, armador dos Cavaliers. Os dois trocaram presentes: o atacante ofereceu a camisa do Palmeiras ao norte-americano, que retribuiu com o seu uniforme dos Cavs .


    1842 visitas - Fonte: espn

    Mais notícias do Palmeiras

    Notícias de contratações do Palmeiras
    Notícias mais lidas

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
    publicidade