Após passagem pelos Estados Unidos, onde assistiu a uma partida do Boston Celtics na NBA e ainda se encontrou com a estrela do Cleveland Cavaliers Darius Garland , Endrick terá um novo destino durante as férias: a Espanha. A convite de Florentino Pérez , presidente do Real Madrid , clube que defenderá a partir de julho de 2024, a joia do Palmeiras viajará à capital espanhola e terá uma agenda cheia por lá.
Endrick desembarca em Madri nesta sexta-feira (15) na companhia da mãe, Cintia Ramos, do pai, Douglas, dos irmãos, Noah e Lavínia, da namorada Gabriely Miranda, além da presença de representantes da Roc Nation Sports , empresa que gerencia a sua carreira.
Primeiro o atacante de 17 anos vai conhecer as instalações da Cidade Real Madrid, o CT do clube espanhol, localizado em Valdebebas. Em seguida, Endrick também fará uma visita ao Santiago Bernabéu, onde deve trocar camisas do Palmeiras com representantes do time madrilenho.
No domingo (17), será a vez da joia brasileira assistir in loco uma partida da sua futura equipe. Em um dos camarotes do Bernabéu, Endrick acompanhará Real Madrid x Villarreal , às 17h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ .
Na última terça (12), Endrick esteve presente no TD Garden, onde acompanhou o jogo entre Celtics x Cavaliers. Antes do início do compromisso, a joia trocou uma camisa da seleção brasileira com Jayson Tatum , estrela da franquia de Boston, que presenteou o atacante com o seu jersey de número 0.
Já na quarta (13), ainda em solo norte-americano, Endrick visitou as instalações do Boston Red Sox , uma das maiores franquias de beisebol. O atacante participou de um jantar no Fenway Park, casa da franquia e estádio mais antigo da MLB (Major League Baseball) , e ainda arriscou rebater bolas na parte interna do local, onde os atletas se aquecem e treinam antes das partidas.
No evento organizado pela New Balance , nova patrocinadora do jogador palmeirense, Endrick teve a companhia de Darius Garland, armador dos Cavaliers. Os dois trocaram presentes: o atacante ofereceu a camisa do Palmeiras ao norte-americano, que retribuiu com o seu uniforme dos Cavs .
1842 visitas - Fonte: espn