Endrick define objetivo antes deixar o Palmeiras em 2024: "Sair daqui com seis títulos"

15/12/2023 10:03

Endrick define objetivo antes deixar o Palmeiras em 2024: "Sair daqui com seis títulos"

Endrick define objetivo antes deixar o Palmeiras em 2024:

Endrick define objetivo antes deixar o Palmeiras em 2024: "Sair daqui com seis títulos"

15 dez 2023 - 05h04
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras encerrou a temporada de 2023 com três taças. A equipe comandada por Abel Ferreira faturou o Campeonato Paulista, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. O jovem atacante Endrick, que vai ao Real Madrid no meio de 2024, espera encerrar essa sua passagem pelo clube com mais títulos pelo profissional.

"Espero que possa ser um ano bom, mas por enquanto só estou pensando em relaxar para ficar tranquilo. Estamos de férias, vamos descansar a mente para depois voltar 100%. Quero sair daqui com seis títulos. Vou buscar isso até minha última gota de suor, do começo ao fim", disse o jogador em entrevista à Gazeta Esportiva , durante gravação do Troféu Mesa Redonda , da TV Gazeta .

Notícias relacionadas
Confira as metas estabelecidas pelo Palmeiras para 2024
Endrick é embaixador de medicamento proibido para atletas; entenda caso de possível doping
Irmão de campeão pelo Palmeiras é sensação no futebol amador

Endrick foi vendido ao Real Madrid em dezembro de 2022 e se apresenta ao time espanhol em julho de 2024, quando completa 18 anos. Antes de mudar de clube, o camisa 9 do Verdão disputará a Supercopa, que acontece em fevereiro, e o Campeonato Paulista. Ainda, o atleta também jogará alguns jogos do Campeonato Brasileiro, mas não completará a temporada.

Desde que subiu ao time profissional no final de 2022 e conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2022 e 2023), uma Supercopa do Brasil (2023) e um Campeonato Paulista (2023).

Porém, na base, a joia venceu mais oito taças: Campeonato Paulista sub-11 (2017), Campeonato Paulista sub-13 (2018), Campeonato Paulista sub-15 (2019 e 2021,Campeonato Paulista sub-20 (2021), Copa do Brasil sub-17 (2022), Campeonato Brasileiro sub-20 (2022) e a Copa São Paulo de Futebol Júnior (2022), essa última de forma inédita para o clube.

"Foi um título muito importante para mim. Estou muito feliz e vou fazer de tudo para jogar bem no ano que vem e deixar o Palmeiras em boas condições aqui para poder conquistar de novo o Brasileiro", finalizou.

O Palmeiras entrou de férias no dia seguinte à conquista do título do Brasileirão e se reapresentará na Academia de Futebol no dia 8 de janeiro.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Palmeiras Brasileiro Série A Esportes Futebol


4212 visitas - Fonte: terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade