Palmeiras encaminha renovação de contrato com Mayke até 2025

17/12/2023 07:50

Palmeiras encaminha renovação de contrato com Mayke até 2025

Palmeiras encaminha renovação de contrato com Mayke até 2025

Palmeiras encaminha renovação de contrato com Mayke até 2025

Clube aguarda aceno final do lateral-direito para selar novo acordo; vínculo atual encerra em dezembro de 2024

17 dez 2023 - 07h24
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral-direito Mayke está muito perto de renovar contrato com o Palmeiras . Afinal, o clube encaminhou um novo acordo que vai até dezembro de 2025 e espera que o jogador de 31 anos acene positivamente nos próximos dias. O vínculo que ainda está em vigor encerra no final de 2024.

Diferentemente de outros anos quando fez sombra à Marcos Rocha na lateral, embora tenha sido improvisado no lado direito do ataque por Abel Ferreira, 2023 teve Mayke como um dos destaques da equipe que faturou o Paulistão, a Supercopa do Brasil e o Brasileirão.

Notícias relacionadas
Endrick conhece futuros companheiros de Real Madrid e recebe conselho de Ancelotti
Abel Ferreira fala do Palmeiras, se esquiva sobre o Benfica e revela o que fará em Portugal
Endrick é embaixador de medicamento proibido para atletas; entenda caso de possível doping

Além disso, essa foi a temporada em que ele teve mais atuações pelo Verdão. Ao todo, entrou em campo 58 vezes, com dois gols e oito assistências.

Mayke chegou ao clube palestrino em 2017 por empréstimo do Cruzeiro . Após o decacampeonato brasileiro do time alviverde no ano seguinte e apresentar performance que agradou a diretoria, foi comprado em definitivo.

O lateral, aliás, acumula pelo Palmeiras os títulos da Copa do Brasil (2020), do Campeonato Paulista (2020 e 2022), Copa Libertadores (2020 e 2021), da Recopa Sul-Americana (2022) e do Campeonato Brasileiro (2022). Recentemente, ele revelou que seu sonho é conquistar o Mundial de Clubes com a camisa alviverde.

Enquanto negocia a renovação com peças importantes do elenco, o Palmeiras se reforça para 2024. Após contratar o volante Aníbal Moreno junto ao Racing-ARG, a diretoria procura um zagueiro, um meia e dois atacantes.

Os esforços, contudo, estão voltados para o meia Cauly. O Bahia, porém, exige o valor de sua multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 269,5 milhões, na cotação atual).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
Palmeiras Jogada10 Esportes Futebol


9198 visitas - Fonte: terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

o Garoto Lucas Freitas

retificação: chapecoense não, Juventude.

está tudo indo no rumo certo. Só não entendo a busca por zagueiro e o empréstimo do nosso pra Chapecoense. Também não dá prá entender ou melhor, dá prá rir, desse pedido do Bahia...kkkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade