Quem é Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro e reforço do Palmeiras

20/12/2023 07:39

Quem é Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro e reforço do Palmeiras

Quem é Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro e reforço do Palmeiras

Quem é Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro e reforço do Palmeiras

Conheça a trajetória do atacante que acertou com o Verdão

20 dez 2023 - 07h01
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras acertou a contratação de Bruno Rodrigues, que atuou pelo Cruzeiro em 2023. Ele foi um dos melhores jogadores da equipe mineira, que lutou contra o rebaixamento no Brasileirão nesta temporada.

Aos 26 anos, o atacante foi revelado pelo Athletico-PR e soma passagens por diversas equipes. Depois do Furacão, o atleta atuou por Joinville, Apoel (Chipre), Paraná, Tombense, Ponte Preta , São Paulo e Famalicão (Portugal). Suas principais características são a velocidade, o drible e o jogo coletivo.

Notícias relacionadas
Palmeiras acerta compra de porcentagem para negociar venda de Kevin à Europa
Abel Ferreira visita biblioteca comunitária em Santo André
Endrick conhece futuros companheiros de Real Madrid e recebe conselho de Ancelotti

O maior destaque de Bruno Rodrigues antes do Cruzeiro foi na Ponte Preta, em 2020. Na ocasião, ele disputou 47 jogos, fez 11 gols e deu 11 assistências.

Após o ano de protagonismo, o atacante foi contratado pelo São Paulo. Porém, Bruno Rodrigues não conseguiu se firmar e acabou "escanteado" pelo então treinador da equipe, Hernán Crespo. Pelo Tricolor, foram apenas sete partidas jogadas, sem gols e assistências.

Depois, Bruno Rodrigues teve passagem pelo Famalicão e acertou com o Cruzeiro. Na Raposa, o jogador teve seu maior destaque e ajudou o clube a subir para a Série A. Ele foi o artilheiro da equipe no Brasileirão de 2023.

Com a camisa do Cruzeiro, o atleta soma 67 jogos, 17 gols e 10 assistências nas duas temporadas que esteve no clube.

Bruno Rodrigues é o segundo reforço do Palmeiras para a próxima temporada, pois o volante Aníbal Moreno também está contratado e jogará no time de Abel Ferreira em 2024.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
Palmeiras LANCE! Esportes Futebol


8049 visitas - Fonte: terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Santos     

Palmeiras não dando chance para outros times se reforçarem, melhor aqui do que acolá.

Só ver u currículo para saber no que vai dar..

Quem é B.Rodrigues ?...substituto de Navarro...vindo da série B paranão fazer nada na série A.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade