Esteves, lateral-esquerdo do Palmeiras que jogou neste ano pelo Atlético-GO, participou nesta quinta-feira da festa de encerramento da oitava edição do torneio interno do Projeto Conceição, uma escolinha de futebol mantida por ele em Osasco, na Grande São Paulo.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
Palmeiras retoma conversas com Caio Alexandre, do Fortaleza
Além de entregar os troféus e medalhas na premiação, Esteves distribuiu bonés, chuteiras, uniformes e mochilas para as crianças no local. Weverton e Rony, seus companheiros de Verdão, doaram luvas e um par de chuteiras para rifas com objetivo de comprar mais materiais e melhorar a estrutura do local.
Mais notícias do Palmeiras : + Endrick é convocado e pode perder a Supercopa + CEO do Fortaleza confirma conversa por Caio Alexandre
Esteves (de amarelo) participa de entrega de troféu em projeto social em Osasco — Foto: Divulgação
Esteves (de amarelo) participa de entrega de troféu em projeto social em Osasco — Foto: Divulgação
– Fazer a alegria de tantas crianças é algo que me orgulha muito. Assim como elas, também tinha o sonho de virar profissional. Para isso, vi meus pais abrirem mão de muitas coisas para me ajudarem e sei que é a situação desses meninos e meninas aqui do Jardim Conceição. Então, me vejo em muitos deles e sei que posso ser um espelho para esses jovens, que, através do esporte e do futebol, sonham em mudar de vida – disse.
O projeto social no bairro Jardim Conceição, em Osasco, não tem fins lucrativos e busca desenvolver aspectos sociais e de cidadania na comunidade, com aulas gratuitas de futebol para 400 crianças em duas vezes na semana.
Philipe Sampaio, do Botafogo, atuou com Esteves na base e também esteve no evento.
Esteves participa de entrega de medalhas em projeto social em Osasco — Foto: Divulgação
Esteves participa de entrega de medalhas em projeto social em Osasco — Foto: Divulgação
Revelado pelo Palmeiras , o lateral-esquerdo tem contrato com o Verdão e a princípio retornará ao clube para a pré-temporada, mas deve ser negociado. Ele desconversou ao falar do futuro.
– Quero relaxar um pouco. Tive um ano muito bom, puxado, com uma excelente oportunidade de jogar no Atlético Goianiense, onde ajudei o clube a voltar à Série A. A única certeza que tenho é de que ganhei muita experiência e tive a oportunidade de me desenvolver como jogador durante o período em que estive emprestado. Acredito que, hoje, estou preparado para qualquer desafio nessa longa carreira profissional que tenho pela frente – completou.
+ Veja mais notícias do Palmeiras
Mais lidas do ge
fluminense
Esposa de Ganso diz que Haaland se recusou a tirar fotos com filhos de jogadores do Fluminense
fluminense
John Kennedy, do Fluminense, explica luta para andar na linha e quer conhecer o ídolo Romário
corinthians
Diretor do Corinthians diz: 'Acabou a farra de Palmeiras e Flamengo, seremos competitivos'
mundial de clubes
Jornal inglês compara Fluminense a equipe de aposentados
futebol
Renato Gaúcho diz que é contra e critica estilo de Fernando Diniz: 'Roleta-russa'
?? Ouça o podcast ge Palmeiras ??
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge
4008 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Jacuipense: onde assistir
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
AO VIVO! Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir, escalações e tudo do jogo
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar da partida; Confira
Palmeiras define possível prazo para o retorno de Vitor Roque
Palmeiras anuncia nova prorrogação na recuperação de Paulinho: situação do atacante