O Palmeiras está de olho no mercado para reforçar o elenco para a temporada 2024. E um nome interessa: Mauricio, do Internacional .
A ESPN apurou que o clube gaúcho está ciente do interesse alviverde e já se antecipou: quer 8 milhões de euros, cerca de R$ 42,8 milhões, por 60% dos direitos econômicos.
O Palmeiras ainda não fez uma proposta para tirar o jogador de Porto Alegre. Mauricio tem contrato até 2027.
Mauricio foi um dos destaques do Inter na temporada. Foram 11 gols marcados e 11 assistências em 48 jogos.
Ele está com 22 anos e teve seu nome ligado ao futebol dos Estados Unidos recentemente. No entanto, o Inter preferiu não negociar o atleta.
6162 visitas - Fonte: espn
esse modinha mimizento reclamava do Zé Rafael ano passado lembro bem disso ...
pra esse Gabriel Sablone nenhum jogador presta .. o cara chato mimadinho kkkkk falta do que fazer do kct
Já vi jogos dele,jogador mediano não vale tudo isso
Ótimo investimento
Negócio para ganhar dinheiro no futuro, bom jogador.
vale apena investir séria um ótimo reforço no meio de campo