Eduardo Uram , representante de Caio Paulista e dono de 50% dos direitos econômicos do atleta, concedeu entrevista ao GE , e voltou a criticar a postura do São Paulo na frustrada negociação de compra do atleta junto ao Fluminense . Após o fracasso nas negociações, o jogador deverá ser o novo reforço do Palmeiras .
O agente detonou a postura do São Paulo no acordo e disse que o time do Morumbi queria “comprar o Caio por escambo”.
“O Caio não é um saco de batata, jogador de futebol não é saco de batata. Saco de batata você vende do jeito que quer, o saco de batata não fala onde quer ser colocado, que prateleira ele quer. O mínimo que o Caio pediu, o São Paulo não deu. Parcelamento é o de menos, o São Paulo queria comprar o Caio por escambo”.
A ida de Caio Paulista para o Palmeiras deixa a direção do São Paulo em uma situação constrangedora no mercado, uma vez que o clube dava como certa a permanência do polivalente atleta para 2024. Para isso, bastaria ao Tricolor depositar, à vista, o valor de 3,5 milhões de euros, quase R$ 19 milhões, ao Fluminense.
No entanto, o São Paulo perdeu o prazo, que ia até o dia 15 de dezembro, para finalizar o acordo. Com isso, abriu-se espaço para que o Palmeiras entrasse na negociação. Após todo o imbróglio envolvendo as partes, Caio Paulista deverá ser anunciado em breve como novo reforço do Verdão.
“O São Paulo tem mérito em trabalhar com obediência orçamentária, com responsabilidade, e eles não tinham como pagar. Não acho que eles tenham errado nessa parte, eles têm direito de refazer proposta, buscar o melhor negócio, repito, tem mérito. Você quer Ferrari, mas não tem como pagar. O que não pode é justificar dessa maneira”, disse o empresário.
Uram despistou a respeito de uma negociação com o Palmeiras, que tenta trabalhar por novas contratações no sigilo. Foi desta maneira que o Alviverde surpreendeu o mercado ao assinar com Bruno Rodrigues , atacante da Tombense que estava emprestado ao Cruzeiro , por cinco anos. Além do atleta, o Verdão anunciou ainda o meio-campista Aníbal Moreno , que estava no Racing .
1539 visitas - Fonte: espn
blá blá blá blá blá blá blá blá
Só acho que estamos muito devagar, no quesito contratações!! Já era pra termos definidos os seguintes reforços: Caio Alexandre, um atacante canhoto, Caio Paulista e Claudinho!!