Caio Paulista ainda não se pronunciou sobre a saída do São Paulo e o acerto iminente com o Palmeiras , mas publicou nesta terça-feira um trecho da música "Vou Buscar", de MC Hariel. Com duas fotos suas, o lateral-esquerdo citou o pedaço da letra que diz: "falsidade não vai abalar".
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
Veja lances de Caio Paulista pelo São Paulo no Brasileirão 2023
– Tô distante de perreco há mó (sic) tempão, os tratantes quer (sic) me derrubar! Montei meu castelo na DIGNIDADE, FALSIDADE não vai abalar… vivendo e aprendendo nessa louca vida, eu não estou de "toca" e nem vou ficar parado na sombra como um parasita, esperando o meu lugar ao sol chegar. Eu vou buscar… – escreveu o jogador.
Mais notícias do Palmeiras : + Saiba bastidores do chapéu que o Verdão deve aplicar + Empresário diz: "São Paulo queria comprar por escambo"
Publicação de Caio Paulista, de saída do São Paulo para o Palmeiras — Foto: Reprodução
Publicação de Caio Paulista, de saída do São Paulo para o Palmeiras — Foto: Reprodução
A negociação entre o jogador e o Palmeiras está próxima de ser fechada, depois de a permanência no São Paulo melar. Eduardo Uram, empresário do lateral-esquerdo, disse que o time do Morumbi "queria comprar Caio por escambo" .
Desde que a troca pelo rival passou a ficar mais próxima, Caio Paulista deixou de se identificar nas redes sociais como jogador do São Paulo , tirou sua foto de perfil com a camisa do clube e até parou de seguir a página do Tricolor no Instagram.
"Acho o Caio Paulista um jogar promissor e vale essa aposta" destaca Rizek
Enquanto a torcida são-paulina tem feito muitas críticas ao jogador, que restringiu a possibilidade de comentar em suas fotos nas redes, o Palmeiras entende que fez a negociação de maneira correta, respeitando os seis meses finais do acordo e sendo claro do interesse com o São Paulo .
O Verdão vai pagar pouco mais de 3,5 milhões de euros (R$ 18,6 milhões) para levar o jogador de 25 anos de idade, que disputou 50 partidas pelo rival e fez cinco gols. O acordo foi costurado com o Fluminense, que havia emprestado o atleta ao São Paulo até o dia 31 de dezembro.
Abel Ferreira pediu sua contratação pela versatilidade: embora tenha se destacado como lateral-esquerdo, Caio Paulista é atacante de origem.
São Paulo queria envolver jogadores e dívida por Hudson em negociação por Caio Paulista
+ Veja mais notícias do Palmeiras
Mais lidas do ge
fluminense
John Kennedy, do Fluminense, explica luta para andar na linha e quer conhecer o ídolo Romário
fluminense
Esposa de Ganso diz que Haaland se recusou a tirar fotos com filhos de jogadores do Fluminense
corinthians
Diretor do Corinthians diz: 'Acabou a farra de Palmeiras e Flamengo, seremos competitivos'
são paulo
Beraldo escolhe PSG, e São Paulo negocia valores da venda
palmeiras
Palmeiras ataca carências do elenco com primeiros reforços para 2024; entenda planos de Abel
?? Ouça o podcast ge Palmeiras ??
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge
3231 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Palmeiras avalia saída de Allan em 2026, mas recusa proposta de 100 milhões de euros
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
Barca do Palmeiras começa! Micael está fora, Allan pode sair e Abel exige reformulação urgente!
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Lesões afetam Murilo em 2025 e Palmeiras avalia negociar zagueiro na próxima temporada
Reformulação para 2026? Palmeiras prepara barca de saídas de ídolos e craques!
Palmeiras encerra 2025 em crise e torcida protesta contra metas modestas para 2026
Leila x Abel? Leila critica fala de Abel e pede foco no Palmeiras
Tem truta aí..esses empresários......hummm.