Ídolo do São Paulo, Cicinho ironiza provável saída de Caio Paulista para o Palmeiras: "Lateral meia boca"

27/12/2023 11:45

Ídolo do São Paulo, Cicinho ironiza provável saída de Caio Paulista para o Palmeiras: "Lateral meia boca"

Ídolo do São Paulo, Cicinho ironiza provável saída de Caio Paulista para o Palmeiras:

  • Gazeta Press
  • 27 de dez, 2023, 11:26
  • Email
  • A iminente transferência de Caio Paulista do São Paulo para o Palmeiras não parece preocupar Cicinho , um dos ídolos do clube do Morumbi. Nas redes sociais, o ex-lateral deixou uma provocação ao jogador, que encontrou seu melhor futebol em 2023 pelo Tricolor.

    “Será que dá para me explicar o por que de tanta decepção com a saída desse lateral aí?”, indagou Cicinho em um post , sem citar o nome de Caio Paulista, com os emojis de uma meia e uma boca.

    Veja tudo o que aconteceu

    A diretoria do São Paulo dava a permanência de Caio Paulista como certa. Em setembro, o diretor de futebol Carlos Belmonte chegou a garantir que o clube contrataria o jogador em definitivo do Fluminense.

    O contrato de empréstimo conta com uma opção de compra fixada em 3,5 milhões de euros (R$ 18,8 milhões), mas o Tricolor não tinha dinheiro para pagar à vista e negociava com o clube carioca a possibilidade de parcelar. A diretoria tinha a expectativa de que as conversas avançassem após o término do Mundial.

    Em meio à situação, o Palmeiras fez uma consulta aos representantes de Caio Paulista e ouviu que o atleta estava no mercado. O Verdão, portanto, mostrou interesse na contratação e sinalizou com um oferta superior aos 3,5 milhões de euros.

    Isso emperrou o acordo verbal que o São Paulo tinha com o atleta e seu agente, Eduardo Uram , que se afastaram do Morumbi com as propostas mais vantajosas. O empresário também é arrendatário do futebol da Tombense, time de Minas Gerais que detém 50% dos direitos de Caio.

    O ala, inclusive, removeu o nome do Tricolor da bio de seu Instagram e trocou a foto de perfil . A atitude incomodou parte da torcida são-paulina, que o chamou de “Judas” e “traíra”. Na mesma rede social, o presidente Julio Casares deixou um recado de Natal para os torcedores e pediu “identificação e vontade”, que soou como uma indireta para o lateral .

    O empresário Eduardo Uram se pronunciou, negando deslealdade e criticando a diretoria do São Paulo, que segundo ele, demorou para progredir com o acordo e deu a sensação que “não queria comprá-lo”. Mais tarde, um documento divulgado pela UOL revelou que os representantes do atleta haviam sinalizado positivamente para o parcelamento.


    2307 visitas - Fonte: espn

    Mais notícias do Palmeiras

    Notícias de contratações do Palmeiras
    Notícias mais lidas

    VITOR DE FOLCO     

    Esse não passou de Cicinho continua assim como pseudo comentarista.

    Será Cicinho ? o tempo dirá ! dor de cotovelo dói, já passamos por isso, lembra? não faz muito tempo.

    Jose Raimundo     

    esse caga pela boca!!

    Jose Raimundo     

    campeão mundial de falar merda!!! otário

    Tá falando merda porque o time pequeno que se transformou as trikas tá levando chapéu

    Dor de cotovelo mata !!!!

    Roberto Tolin     

    É né?, trikas arrombado. Se tivesse continuado lá, seria uma ótima contratação, mas já que pulou o muro e tomaram um chapéu, não presta... é meia boca. Chupa FDP...

    Ivo Aldo     

    verdade meia boca como ele também foi, falava muito e jogava pouco

    Alberto Rezende     

    Tem que saber a hora que o Cicinho falou esta besteira, foi antes ou depois que ele estava embriagado e drogado.

    cu de pinga do caralho, aonde cospe, brota um pé de cana, cachaceiro do cacete

    Marcelo Gatolini     

    Se ele ( Caio paulista ) é meia boca , vc Cicinho era boca banguela ... fraquinho , fraquinho...

    Não nenhum Roberto Carlos, mas esse cicinho pra ser iabaca ter quer fazer terapia uns 10 anos pra vê se melhor, cara nojento invejoso não sabe fazer um comentário sem clubismo aprende um pouco com o Zé Elias.

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
    publicidade