As especulações de que Marcos Leonardo trocaria o Santos pelo Palmeiras criaram mal-estar. A Dodici Sports BR, empresa encarregada de tratar dos contratos d0 jogador, negou por meio de nota oficial, neste sábado (30), ter havido reunião entre os clubes para acertar a transferência.
Por meio de rede social oficial, a Dodici Sports BR rebateu e desmentiu a notícia. Segundo os representantes da empresa, porém, não houve reunião do atleta ou de qualquer representante com o clube alviverde. A Dodici reafirmou, ainda, o compromisso que o jogador tem com o clube da Vila Belmiro até 2026.
Notícia divulgada pelo site Uol, porém dá conta de que a diretoria do Palmeiras se reuniu sexta-feira (29) com o jogador. Os representantes do clube teriam apresentado um projeto esportivo para a próxima temporada.
O atacante Marcos Leonardo também teria recebido, inclusive, proposta de um clube da Tunísia. Segundo informou a assessoria, o jogador teria sido surpreendido com uma suposta proposta do do Sfaxien, da Tunísia. Os representantes, entretanto, alegram jamais terem negociado com este clube.
"A Dodici Sports BR, empresa que gere a carreira do jogador Marcos Leonardo, vem através deste comunicado afirmar que as informações publicadas pelo colunista Luís Rosa, do portal UOL, não condiz com a realidade. Em momento algum, o atleta ou qualquer representante da empresa se reuniu com o Palmeiras para ouvir ou negociar qualquer tipo de proposta.
O colunista, inclusive, sequer entrou em contato conosco para apurar a informação. Marcos Leonardo é jogador do Santos e possui contrato com o clube até o fim de 2026.
Att,
Dodici Sports BR"
Neste ano, pelo Santos, afinal, Marcos Leonardo marcou 21 gols em 49 jogos. Com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o clube se vê obrigado a negociar alguns jogadores, e o atacante pode ser um a deixar a Vila.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
2148 visitas - Fonte: terra
Vendido pro Benfica por quase 90 milhões....um absurdo. as vezes que vi esse cara jogar pra mim não vale 20.
Borré no inter, Aboubakar no Grêmio e os dois mortos de fome esperando o tempo passar pra ver se arrumam algum jogador de graça!!!
Esse seria uma boa contratação, que seja verdade e venha msm. Poderia ter trago o soteldo também.
Vira nada não..