O Palmeiras anunciou nesta quinta-feira (4) a renovação contratual do zagueiro Murilo. O vínculo com o defensor, agora, vai até dezembro de 2027.
“Estou começando o ano da melhor maneira. Fico muito contente, feliz e honrado por defender esta camisa tão pesada. Foram dois anos de muitos títulos e vitórias e vamos trabalhar para que possam vir muitas outras conquistas. Só tenho de agradecer ao Palmeiras e a todos os torcedores. Avanti, Palestra”, disse ao site do Palmeiras.
Aos 26 anos, Murilo chegou ao Palmeiras em 2022. Ao todo, são 105 jogos e 16 gols marcados pelo clube alviverde. Pelo Palestra, conquistou seis títulos. São dois Campeonatos Brasileiro , uma Supercopa do Brasil , uma CONMEBOL Recopa e dois Campeonato Paulistas .
As boas atuações com a camisa alviverde fizeram Murilo vencer o Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet em 2022 e 2023 como um dos melhores zagueiros da competição.
Revelado pelo Cruzeiro , o zagueiro fez parte do elenco bicampeão do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil . Em seguida, foi negociado com o futebol europeu, onde defendeu o Lokomotiv , da Rússia.
1467 visitas - Fonte: espn
Jogando muito, que continue assim...parabéns...