Coordenador da base do Palmeiras recusa proposta para ser diretor do profissional do Corinthians

9/1/2024 11:10

Coordenador da base do Palmeiras recusa proposta para ser diretor do profissional do Corinthians

Coordenador da base do Palmeiras recusa proposta para ser diretor do profissional do Corinthians

  • Francisco De Laurentiis
  • 9 de jan, 2024, 10:44
  • Email
  • Segundo apurou a ESPN , o coordenador da base do Palmeiras , João Paulo Sampaio , recusou nova proposta do Corinthians , desta vez para assumir como diretor do departamento de futebol profissional do Timão.

    A procura do clube do Parque São Jorge foi noticiada primeiramente pelo UOL , na noite da última segunda-feira (9). Já nesta terça, a ESPN apurou que a resposta de Sampaio foi "não".

    Essa foi a 3ª vez nos últimos meses que o dirigente foi sondado por Augusto Melo , atual presidente corintiano. Assim como aconteceu nas outras vezes, porém, João Paulo preferiu seguir no Palestra Itália.

    De acordo com apuração da reportagem, o coordenador optou por continuar no Palmeiras por confiar no projeto esportivo do clube alviverde, que vem investindo cada vez mais nas categorias de base nos últimos anos.

    Sampaio se considera valorizado e sente ter o trabalho reconhecido na equipe, com cada vez mais pratas-da-casa sendo integrados ao elenco profissional, comandado pela comissão de Abel Ferreira .

    Além disso, o dirigente assumiu com a presidente Leila Pereira o compromisso de seguir desenvolvendo seu trabalho no Alviverde, recusando procuras do Corinthians em novembro e dezembro do ano passado.

    João Paulo Sampaio chegou ao Palmeiras em março de 2015, após trabalho marcante no Vitória .

    Em oito anos, ele transformou as canteras palestrinas, ganhando título atrás de título e revelando vários atletas para o elenco profissional.

    Entre os muitos nomes descobertos pelo cartola, aparecem o atacante Endrick , já vendido ao Real Madrid , e o meia-atacante Estêvão , destaque da seleção brasileira sub-17 e já pretendido por vários gigantes europeus .

    Nos últimos anos, o baiano vem sendo constantemente assediado por outros times, mas, até o momento, recusou todas as propostas.

    Em março de 2022, por exemplo, ele disse "não" ao Internacional , que tentou levá-lo para ser executivo de futebol depois da demissão de Paulo Bracks .


    24735 visitas - Fonte: espn

    Mais notícias do Palmeiras

    Notícias de contratações do Palmeiras
    Notícias mais lidas

    Kiko Caligiuri     

    CHUPA GAMBAZADA pior de tudo que com patrocínio não vai ganhar nada e paga a Tia Das Marmitas ea Arena Entulhao

    Chagas Lavor     

    não é louco porque? Qual é a garantia de que ele está com o futuro dele garantido no Palmeiras? garante que amanhã a Leila não vai acordar de Chico e mandar ele embora. assim como ele poderia é iria ser demitido do Corinthians, caso o trabalho dele não caísse nas graças dos chefes?

    Amauri Campos     

    não é louco

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
    publicidade