ESTÁ VOLTANDO! Dudu está se recuperando de lesão no joelho

11/1/2024 15:00

ESTÁ VOLTANDO! Dudu está se recuperando de lesão no joelho

ESTÁ VOLTANDO! Dudu está se recuperando de lesão no joelho

O atleta Dudu está completando nesta quinta-feira (11), 9 anos de sua chegada ao Verdão.

Na época, São Paulo e Corinthians estavam interessados no jogador que assinou contrato com o alviverde.

Contudo, nos dias atuais, Dudu se recupera de uma lesão grave no joelho e está em processo de retomada, há quatro meses.

O atleta já está na fase de recuperação muscular e está evoluindo.

Dudu abdicou das férias para focar em suas recuperações, junto dos fisioterapeutas, para acelerar seu retorno.

Os comandados de Abel Ferreira, sem Dudu, vão voltar aos gramados, no próximo dia 21, contra o Novorizontino, fora de casa.


2238 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Doni Prado     

grande ser humano e um excelente atleta O inesquecível Dudu está na história entre os maiores jogadores do Palmeiras não perde pra ninguém. parabéns Dudu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade