Leila Pereira, presidente do Palmeiras , concede entrevista coletiva nesta terça-feira (16), às 13h, na Academia de Futebol do clube. A mandatária inovou e convocou apenas jornalistas mulheres para debater sobre diversos assuntos envolvendo o Verdão. Você acompanha a entrevista no vídeo acima.
A renovação de Abel Ferreira deve ser um dos principais tópicos abordados por Leila Pereira. O atual contrato de treinador português com o Verdão termina no fim deste ano, e o clube avançou por uma extensão até o final de 2025, além de uma valorização salarial ao treinador.
A mandatária do Verdão também deve entrar em detalhes sobre valores de patrocínio para as equipes masculinas e femininas, além das expectativas para a temporada, possíveis reforços e as metas traçadas para 2024. O Verdão estreia no domingo (21), contra o Novorizontino, pela primeira rodada do Paulistão, e ainda vai disputar a Supercopa do Brasil, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1368 visitas - Fonte: terra