Leila Pereira abrirá concorrência para patrocínio no Palmeiras e cutuca Corinthians: "Rivalidade é em campo"

16/1/2024 15:40

Leila Pereira abrirá concorrência para patrocínio no Palmeiras e cutuca Corinthians: "Rivalidade é em campo"

Leila Pereira abrirá concorrência para patrocínio no Palmeiras e cutuca Corinthians:

Leila Pereira abrirá concorrência para patrocínio no Palmeiras e cutuca Corinthians: 'Rivalidade é em campo'

Presidente do Palmeiras falou por mais de uma hora somente para mulheres na Academia de Futebol

16 jan 2024 - 15h07
Compartilhar
Exibir comentários

A presidente do Palmeiras , Leila Pereira, anunciou que abrirá concorrência para o clube ter novo patrocinador máster no futebol masculino, a partir de 2025. O anúncio ocorreu em entrevista coletiva somente para jornalistas mulheres nesta terça-feira (16), na Academia de Futebol.

- Quem oferecer o melhor valor, uma empresa idônea, isso é muito importante, gente, não adianta fechar patrocínio com qualquer empresa. Tem que ter muita responsabilidade. Se a Crefisa ou a FAM tiver interesse em cobrir essas propostas, quem vai decidir não é a Leila, temos eleição, não sei se vou ser presidente ano que vem. Quem vai decidir é o COF. Vou submeter ao COF e o que eles decidirem, vamos atender - disse a mandatária.

Notícias relacionadas
Palmeiras x Sport, AO VIVO, com a Voz do Esporte, às 16h30
Aster x Palmeiras: onde assistir, escalações e arbitragem
Aster x Palmeiras, AO VIVO, com a Voz do Esporte, às 17h45

Leila ainda deu indireta para clubes que estão fechando gigantes contratos de patrocínio recentemente.

- Semanalmente aparecem empresas querendo patrocinar o clube. Qual nosso critério? Potencial econômico da empresa. Aparecem empresas recém criadas, com capital baixo. Como oferecem patrocínio milionário assim? Queremos empresas com credibilidade que possam honrar o compromisso conosco. Buscamos empresas sérias, com credibilidade, que possam honrar os compromissos com o Palmeiras. Existem muitos aventureiros no mercado, que querem se valer da marca de um clube do tamanho do Palmeiras. Aparecem e depois de dois meses, cadê o dinheiro? - disse Leila Pereira.

A presidente do Palmeiras ainda fez questão de colocar panos quentes na promessa que fez sobre cobrir o valor do patrocínio do Corinthians . O rival do Verdão anunciou que fechou parceria de quase R$ 400 milhões pelos principais espaços publicitários do clube.

- Está comprovado esse valor? Depositam na conta? Muitas vezes aparecem empresas querendo patrocinar o Palmeiras oferecendo valores. Quando eu peço a verificação, a empresa não tem capacidade para arcar com esses valores. Eu não vou assinar um contrato pra ficar bonito com o torcedor e com a imprensa. Nossa rivalidade é em campo. Eu não vou entrar nessa pilha. Vamos continuar vitoriosos dentro de campo. Senão daqui a pouco, como esses clubes não ganham nada, vão ficar falando de ter um patrocínio maior... - finalizou.

A Crefisa e a FAM, empresas de Leila Pereira, pagam aproximadamente R$ 81 milhões anuais pela exclusividade na camisa do Palmeiras. As partes possuem parceria válida até o fim de 2024, ano em que o primeiro mandato da presidente termina.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
Palmeiras LANCE! Esportes Futebol


2391 visitas - Fonte: terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Cleilton Tiago     

pela resposta já tem uma resposta é pela resposta já tem uma renegociação muito boa porque ela pega doutor Leila Pereira só agora momento feminista Costa só de mulher contra os homens então por que que contramão porque não contrata ninguém que presta essa contação não é feminista só aceita só patrocínio de movimento feminista ponto do feminismo então nós vamos não aceita nenhum patrocínio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade