Neste sábado (20), o Bahia apresentou o meio-campista Caio Alexandre , ex- Fortaleza , como seu novo reforço.
Em entrevista coletiva, o destaque do último Brasileirão admitiu que recebeu diversas propostas de grandes clubes nas últimas semanas, como Palmeiras e Corinthians .
No entanto, ele destacou o "projeto" do Bahia, cuja SAF é controlada pelo City Football Group , e explicou por que optou por ir para a equipe de Salvador.
"Tive, sim, outras propostas. Fico feliz, muito agradecido pelo interesse dos outros times. Mas eu escolhi estar aqui no Bahia desde que fiz o primeiro contato com o (diretor de futebol) Cadu (Santoro) e com o (técnico) Rogério (Ceni). Eles me passaram muita confiança no projeto", afirmou.
"É um projeto gigantesco, que brilha os olhos de qualquer jogador. Temos uma estrutura fantástica trabalhando na Inglaterra, temos nosso centro de treinamento em Salvador, com muita qualidade. Isso dá tranquilidade pra escolher vir pra cá. Quero crescer junto com o Bahia", seguiu.
"O projeto que o Bahia apresentou me agradou muito. Deixou minha família muito contente. Sabemos como o torcedor do Bahia é apaixonado. Joguei contra, é difícil. Agora estou do lado. Tive propostas de outros clubes, mas o tamanho do projeto junto com o Grupo City me deixou feliz por esse novo desafio. Eu precisava crescer juntamente com o Bahia, fazer grandes jogos no cenário brasileiro", apontou.
"A equipe contratou jogadores de alta qualidade, juntamente com os que já estavam aqui. Nosso torcedor pode esperar muito empenho e qualidade durante o ano", complementou.
Caio Alexandre é mais um reforço de peso para o Bahia na temporada. Recentemente, a equipe anunciou o meia Everton Ribeiro , ex- Flamengo .
Além disso, o time tricolor segurou alguns de seus maiores destaques, como o armador Cauly , que vinha sendo sondado pelo Palmeiras.
1686 visitas - Fonte: espn
o cara ser seduzido pelo projeto do Bahia é ser muito burro, achar que o centro de treinamento deles é outro nível . único centro de treinamento nível europeu é do Palmeiras.
e o chorão mimadinho não desiste ... kkkkk
cabeça de bagre seu lugar é em time pequeno seja feliz
O negócio é oseguinte o incompetente do Barros não consegue ganhar uma se fosse o Alexandre matos já falariavc quer ser campeao? Ser valorizado? Masoaargento Garcia só fala de salários
Kkkkk....vai crescer muito no Bahia mesmo. Lá é o time certo pra você Caio Alexandre. Jogador mediano em time mediano. Em 2025, pode ajudar o Bahia na segunda divisão.