20/1/2024 17:17
Leilão de milhões? Concorrente da CREFISA diz que quer camisa do Palmeiras
Nova patrocinadora do time feminino do Palmeiras, a empresa quer ir além. Segundo Darwin Henrique da Silva Filho, CEO do grupo, a ideia é participar da concorrência para 2025. Dessa forma, a casa de apostas tenta aumentar a parceria.
"Nós já estávamos localizados em grandes centros do país, mas víamos a capital paulista como um divisor de águas para os nossos propósitos. E o Palmeiras surgiu no momento ideal, pois é um clube que tem perfeitamente os mesmos valores de grandeza que a nossa marca possui, com objetivos cada vez maiores de crescimento, além de uma torcida extremamente apaixonada e engajada. As perspectivas são as melhores possíveis, pois queremos ser parceiros de longo prazo com o Palmeiras. Já deixamos claro nosso interesse em aumentar a parceria no futuro para o time masculino, com mais investimentos, já que hoje o contrato contempla apenas algumas propriedades", disse Darwin.
Recentemente, a presidente Leila Pereira afirmou que vai abrir uma espécie de licitação para definir os patrocinadores para 2025. A Crefisa e a FAM, que pertencem à dirigente, poderão concorrer, mas não necessariamente seguirão caso o Conselho Fiscal deseje aceitar outra proposta. As empresas pagam R$ 81 milhões por ano ao Verdão.
3360 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Uma estimula empréstimo para endividamento a outra estimula a dívida pelo jogo, tudo lindo lindo... mas o que vale é a grana.
81 milhões hoje é mixaria comparado ao patrocínio do curinthians e flamenga. O Palmeiras já ficou pra trás. Essa mulher na presidência do Palmeiras já deu. Não vai aumentar mais nada pro Palmeiras. Tem que assimir quem pagar mais mesmo. Que chegue patrocinadores melhores mesmo. Essa mulher só pensa na empresa dela. Ela agora só quer tomar de volta todo dinheiro que investiu no Palmeiras. Miserável!