Dono do Botafogo, John Textor foi às redes sociais e desdenhou da procura do Palmeiras pelo atacante Júnior Santos, conforme noticiado pela ESPN na noite da última segunda-feira (22).
A página “ Informa Fogo ”, no ‘ X ’, publicou a informação da reportagem a respeito de Junior Santos. Nos comentários, John Textor escreveu: “ Palmeiras deveria comprar em outro lugar. Os jogadores do Botafogo preferem 11 contra 11 ”, ironizou.
A “cutucada” do magnata para com o interesse do Palmeiras em Júnior Santos se deve às reclamações do empresário com relação à arbitragem do confronto entre os dois times no segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2023 .
Na oportunidade, o Botafogo vencia por 3 a 0 no primeiro tempo, mas viu o Palmeiras virar para 4 a 3, em pleno Nilton Santos, com direito a expulsão do zagueiro Adryelson e pênalti perdido por Tiquinho Soares.
Após a partida, Textor falou em “corrupção” e chegou a ir ao STJD com “evidências” de manipulação a favor do Alviverde , que terminou o campeonato como o campeão.
Na apuração trazida pela ESPN sobre o interesse do Palmeiras no atacante do Botafogo, a reportagem informou que não seria nada fácil a missão do Alviverde em contar com o atacante, justamente por conta da relação conturbada entre as duas direções .
3189 visitas - Fonte: espn
chupa textor... timeco de cavalo paraguaio kkkkk
kkk Esse idiota não aprende, fazendo lavagem de dinheiro no Botafogo, esse ano vai levar ferro outra vez um mal administrador, não é o dinheiro que faz um Time e sim uma boa diretoria e um bom técnico
marca texto tá maluco, síndrome de perder brasileiro para maior de todos
bbk
concordo com o amigo chagas o rabo dele vai caber muitas picas americano de bosta
Esse chororô não vai acabar? Como disse o fulano da toga: "perdeu, Mané!"
Esse, senhor Textor, precisa aprender, que no Brasil, existe lei e elas existem para serem respeitadas. Essas leis, não veem a cara dos envolvidos. exatamente, por isso, é que ela exige do acusando, o ônus da prova. Ele, comprou uma massa falida e na beira da cova, acha que o Brasil é o quintal da casa deles e que aqui, eles podem fazer o que querem. seria interessante, um processo nesse americano de merda, para mostrar que o rabo dele não aguenta tanta pica.
Esse americano de merda já está enchendo o saco. Achou que o foguinho iria ganhar kkkkk,tenta outra vez kkk
Este senhor Textor precisa saber que futebol tem regras do tipo perdeu o jogo, não tem volta de resultado.