Endrick foi o grande nome da arrancada do Palmeiras rumo ao 12º título do Brasileirão em 2023. Convocado para representar o Brasil no Pré-Olímpico, o jogador de 17 anos faz hoje a sua primeira aparição na temporada, longe do Palmeiras , para desespero da torcida alviverde que já sente saudades de sua cria.
Endrick deve ser titular do Brasil na estreia da amarelinha no Pré-Olímpico diante da Bolívia, nesta tarde de terça-feira (23), em jogo que será transmitido pelo Sportv.
De 10 equipes sul-americanas, apenas duas conquistam a vaga para Paris 2024, onde o Brasil tentará o inédito tricampeonato consecutivo, uma vez que nosso país ficou com o Ouro na Rio-2016 e também em Tóquio-2020.
Caso o Brasil chegue até a final do Pré-Olímpico, Endrick deve retornar ao Palmeiras somente depois da primeira semana de fevereiro, e além de desfalcar o Verdão no início do estadual, também não vai jogar a Supercopa, diante do São Paulo.
Além de Endrick, o torcedor do Palmeiras pode ficar ligado em outra cria do Verdão que deve ser titular do Brasil na competição, o zagueiro Michel, que também deve ser usado por Abel Ferreira já no time de cima neste ano.
O goleiro Kaique é outro palmeirense que está com a Seleção, mas deve ficar como opção no banco de reservas durante o torneio.
A provável escalação do Brasil para a estreia do pré-olímpico é: Mycael; Marlon Gomes, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Bruno Gomes e Andrey Santos; Guilherme Biro, Marquinhos, John Kennedy e Endrick. Técnico: Ramon Menezes.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
2601 visitas - Fonte: terra
Tudo por conta da loucura da diretoria por Euros! Agora, que ele ia estourar e encantar a todos, já está indo embora e o vazio será grande e difícil de ser preenchido! E infelizmente, daqui uns dias o Estevão vai embora também e por um preço ínfimo!! Acorda Leila!!!
Já tá fazendo falta.