O Palmeiras enfrenta a Internacional de Limeira nesta quarta-feira (24), no Allianz Parque, pela segunda rodada do Paulistão. O jogo marca a estreia do Verdão ao lado do seu torcedor em 2024, mas a casa alviverde não estará lotada.
Apesar de ser a primeira partida dentro de casa após a confirmação do título brasileiro de 2023, o estádio não terá capacidade máxima. Alguns fatores explicam a baixa procura da torcida, mesmo com a redução do preço dos bilhetes. Até a noite de terça-feira (23), apenas 15 mil ingressos haviam sido vendidos.
NORTE BLOQUEADO
Por conta de shows na arena, mais uma vez o Palmeiras terá que jogar com a capacidade de seu estádio reduzida. Isso porque todo o setor norte está bloqueado em razão do palco montado atrás do gol onde ficam as organizadas do Verdão.
HORÁRIO E JOGO DA TV
O horário das 21h30, para uma partida durante a semana, também afasta o torcedor do estádio. O fato de o jogo passar em TV aberta também é mais um motivo que faz muita gente preferir assistir à partida de início de Estadual no conforto do seu sofá.
ENDRICK NA SELEÇÃO
Endrick terminou 2023 como a grande sensação do Palmeiras. Convocado para a Seleção Olímpica, ele desfalca o Verdão neste início de ano, e o clube deixa de ter a sua maior atração para a torcida no início de Estadual.
FALTA DE CONTRATAÇÕES
O Palmeiras contratou três jogadores para esta temporada, mas nenhum deles foi o reforço de peso que faz o estádio encher apenas para vê-lo. Apesar dos títulos recentes e do trabalho espetacular de Abel Ferreira, muitos torcedores ainda acreditam que o clube necessita de mais contratações para a temporada, principalmente para o ataque.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1824 visitas - Fonte: terra
Pagamos eles por mês esse tempo que falta pro vencimento do contrato com a S.E Palmeiras.
Alguém tem que fazer alguma coisa pelo Palmeiras( Torcedores) sobre essa administração do Allianz Parque. Não paga oque " deve ". Programa Shows a hora que bem entende. Não estão tratando da manutenção do Allianz Parque como deveriam. Não tá na hora de compramos esse restante que falta pra ser só do Palmeiras. Um grupo de empresários, Torcedores....aí fazemos qualquer programação de eventos e shows e não prejudica o nosso futebol e a manutenção futura do Allianz Parque. Ideia em prática.