OPINIÃO: Mágoa de Rony prova que torcedor da rede social pode ser mais burro que o da arquibancada

26/1/2024 09:37

OPINIÃO: Mágoa de Rony prova que torcedor da rede social pode ser mais burro que o da arquibancada

OPINIÃO: Mágoa de Rony prova que torcedor da rede social pode ser mais burro que o da arquibancada

  • Paulo Cobos, blogueiro do ESPN.com.br
  • 26 de jan, 2024, 09:07
  • Email
  • Se eu fosse torcedor do Palmeiras , Rony seria meu ídolo. Talvez o maior do time atual. E um dos grandes de toda história.

    Ele não cansa de fazer gols na LIbertadores . Marca golaços de bicicleta. Se entrega em campo. Ama a camisa alviverde. E ainda parece ser um baita cara legal.

    Mas, como todo jogador de futebol, Rony também pode viver uma fase ruim, como a que teve na reta final da temporada passada.

    E bastou um jogo ruim em 2024 para ele virar alvo de críticas e ofensas ridículas nas redes sociais.

    E ele não escondeu a mágoa com isso após marcar um gol no segundo jogo do ano, contra a Inter de Limeira, pelo Paulista .

    "Quando as coisas não acontecem, você vê comentários absurdos e as pessoas esquecem tudo que você fez nesse clube maravilhoso. Muito fácil as pessoas no primeiro jogo da temporada falar e não saber o que você passa".

    Rony tem razão.

    Todo jogador de futebol pode e deve ser criticado.

    Mas ídolos que deram a vida por um clube, como no caso de Rony, merecem respeito, reverência.

    Pelo que me contam amigos palmeirenses que vão a todos os jogos do clube, a implicância com Rony nas redes sociais não se repete nas arquibancadas do Allianz Parque.

    Não adianta dizer para Rony que ele deve simplesmente ignorar as críticas das redes sociais.

    Para um famoso como ele no mundo atual isso é impossível.

    Para um ídolo, deve ser dolorido ouvir vaias da sua torcida.

    Mas muito pior é ler ofensas covardes nas redes sociais.

    A burrice nas redes pode ser muito maior do que a das arquibancadas.


    2286 visitas - Fonte: espn

    Mais notícias do Palmeiras

    Notícias de contratações do Palmeiras
    Notícias mais lidas

    Jose Raimundo     

    esse bando de trouxas não devem ser palmeirense!!o Rony não tem uma técnica apurada,mas é um cara q se mata pela equipe!! aí essas tranqueiras q se dizerm torcedor do Palmeiras usam as redes sociais pra vomitar um monte de merda!!!

    Marcelo Salim     

    torcedores de rede sociais são tudo mumadinhos igual essa geração mimizenta que assola o mundo hoje ... torcedor de vdd compra ingresso e vai ao Allianz apoiar o time .... o resto é tudo mimadinho mimizento kkkkk

    "Depois que inventaram as redes sociais a gente vê muita coisa ruim,mas tem muita coisa boa também "

    "Torcedores de verdade jamais vão criticar seus ídolos,todo jogador é um ser humano igual aos outros,avante palestra,o Verdão pra mim é só orgulho,amo esse clube,seja ganhando títulos ou não"

    nilsson ferreira     

    só torcendo Ontário pra não gostar do Rony um humano exemplar um dos jogadores mais querido no Brasil fazer ruim todos nós temos e ainda mais depois de várias contusões

    O Danilo Souza falou tudo e o resto,na minha opiniao o Rony Rústico não tem que ficar dando moral para estes ratos que só querem destabilizar o Grupo,e como o Danilo Souza postou,talvez nem seja palmeirenses e estão com as calças cheias e morrendo de medo do GIGANTE PALMEIRAS arrebentar mais este ano e vai arrebentar,o que o Rony Rústico tem que fazer é focar nos treinamentos,fazer o que o Abel pede e foda-se o resto...

    Danilo Sousa     

    Burrice é a do jogador que direciona a sua atenção pra meia dúzia de torcedores de redes sociais,sem falar que talvez nem sejam torcedores do verdão. O cara tem um puta de um treinador que faz elogios a ele em público, é convocado para seleção,o clube renova o contrato e lhe dá um aumento. Mas o Rony da atenção a aqueles que o críticam,fala sério. Pra cada 1 que crítica,tem 10 que gostam dele. Esquece os amendoins e foca em quem lhe apoio.

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
    publicidade