O atacante Bruno Rodrigues sofreu uma lesão no joelho direito e será desfalque por cerca de cinco meses para Abel Ferreira. E o Palmeiras acredita que a contusão tem a ver com a falta de manutenção e melhorias da WTorre no gramado sintético do Allianz Parque.
Segundo o "ge", afinal, clube e empresa enfrentam brigas nos bastidores nos últimos meses. Os motivos são a falta de pagamentos e manutenção em diversas áreas do estádio palmeirense. Dessa forma, ainda de acordo com o portal, alguns atletas relataram após quarta-feira que o gramado está em condições piores do que no fim do ano passado.
O treinador Abel Ferreira e a presidente Leila Pereira já fizeram reclamações públicas. O português chegou a pedir a troca do gramado no fim de 2023, mas a Real Arenas, braço da WTorre que gere a arena, e a Soccer Grass, que instalou o campo, não atenderam. Recentemente, a mandatária alviverde relatou descaso e afirmou que receberá um "Coliseu" em alguns anos.
Diante do grande número de shows, o Palmeiras pede constantemente uma manutenção no gramado. A WTorre, contudo, não tem atendidos as demandas do Verdão.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1647 visitas - Fonte: terra
Carlos Rodrigues você além de ser um Modinha Burro é mal informado, o Palmeiras já está processando a WTorre, a dívida é de 148 milhões, o abandono do gramado é uma retaliação por causa do litígio.
Inacreditável é o Palmeiras não reagir a um absurdo desse ! Cadê o nosso departamento jurídico? Dudu e Bruno Rodrigues, daqui uns dias pode acontecer com o nosso maior destaque do time! E depois o que vcs farão! Acorda Leila e faça valer sua autoridade!? Muito preocupante!!
Caloteiros e pilantras
Mais um meia boca que veio para tapar buraco.
Departamento jurídico do Palmeiras vamos entrar em ação ?... demorou.....
essa W.torre está querendo chupar até o caroço e depois deixar o bagaço para o Palmeiras