VENHA? Após ser sugerido ao Palmeiras, torcedores querem a contratação de Diego Costa

29/1/2024 11:42

VENHA? Após ser sugerido ao Palmeiras, torcedores querem a contratação de Diego Costa

VENHA? Após ser sugerido ao Palmeiras, torcedores querem a contratação de Diego Costa

Nesta segunda-feira (29), em seu canal do YouTube,o jornalista Nicola informou que Diego Costa foi sugerido ao Verdão.

No entanto, segundo ele, existem divergências entre a comissão técnica e Abel Ferreira sobre a possível chegada do centroavante.

Porém, ainda segundo ele, Leila Pereira e Abel Ferreira não divergem sobre a chegada do ex-jogador do Botafogo.

Vendo as notícias sobre a sugestão do atacante, torcedores revelaram que desejam ver Diego Costa com a camisa do Verdão.

Conforme o torcedor Paco, Diego Costa é muito bom jogador e vale um contrato de produtividade.

Ainda conforme o torcedor, para ele, é legal ver que o clube está se abrindo a essas possibilidades.



“Sobre a possibilidade do Diego Costa no Palmeiras eu darei minha singela opinião.
Eu acredito que o Palmeiras tenha condições de buscar um centroavante bem mais novo e de muita qualidade. Dito isso, se o Diego Costa vier com um contrato de produtividade, eu acho uma boa ideia.", falou Eliton Jones.


Já a Sep Memes, brincou dizendo que está vivendo essa semana apenas pelo anúncio do jogador.


“Só doente aceitaria o Diego Costa no Palmeiras*

Absolutamente eu:", publicou Wallefez.


De acordo com o Infos Palestra, o conceito de fazer um nove, experiente e que conhece o futebol brasileiro é muito bom, porém, para ele, não acredita que Diego Costa é o cara.

Ainda de acordo com o Infos Palestra, caso a negociação aconteça e o jogador chegue ao Palmeiras, ele terá total apoio.


Já o Palmeiras da Depressão se adiantou e deu boas vindas ao jogador.


2547 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jorge Perrotti     

esse Diego Costa é tranqueira , por onde passou desagregar o grupo, é um come, bebe e dorme. Nem no notafogo deu certo. Não ao Diego Costa.

Torcedores do Palmeiras não querem essa negociação.....fale sério senhor estagiário...

henrique andrade     

espero que o palmeiras não contrate esse cara, é ruim de grupo, e um cara mal caráter, todo time que ele sair, fala mal do time, foi assim no Atlético mg, no botafogo e ate no chelsea, ja deu entrevista falando mal de um jogador, seria uma pessima contratação para o palmeiras, fora que dentro de campo não entrega

É uma grande tranqueira. Quer só faturar mais uma grana. Está fora de forma. procurem um vídeo dele num vestiário, acho que do Cruzeiro, debochando e rindo por trás do palestrante, no vestiário. FOI HORROROSO O QUE ELE FEZ NAQUELE DIA. Procurem, e divulguem.

os amigos gamer     

já contratou .se vai pega logo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade