O Palmeiras segue em busca de mudanças para a melhoria do gramado do Allianz Parque e das instalações de seu centro de treinamentos. Depois do anúncio da mudança do sintético de estádio , uma nova medida foi tomada.
O clube rescindiu seu contrato com a Soccer Grass , empresa que cuida da manutenção do campo sintético no Allianz e na Academia de Futebol. A informação foi dada pelo site GE e confirmada pela reportagem do ESPN.com.br .
Com essa medida, a empresa passa a não mais gerenciar o gramado sintético do centro de treinamentos palmeirense. Apesar de não estar no mesmo estado que o campo do Allianz, a manutenção do CT também apresentava problemas, mesmo sem shows e outros eventos ocorrendo por lá.
A medida foi tomada, segundo apurou a reportagem, por conta da demora para tomada de medidas efetivas, o que acarretou em um prejuízo ao clube. A diretoria entende que os problemas do estádio foram causados pela organização.
A Soccer Grass , porém, segue cuidando da manutenção no Allianz Parque, uma vez que o gerenciamento do estádio é feito pela Real Arena , empresa escolhida pela WTorre .
Agora, o clube já estuda outras instituições que possam ocupar essa vaga deixada em aberto nos sintéticos da Academia de Futebol.
Red Bull Bragantino (F) - 31/1, 19h30 (de Brasília) - Campeonato Paulista
São Paulo (N) - 4/2, 16h (de Brasília) - Supercopa do Brasil
Ituano (C) - 8/2, 21h (de Brasília) - Campeonato Paulista
3003 visitas - Fonte: espn