Marcelo Lomba - o jogo não foi cheio de chances claras, mas o goleiro fez algumas defesas importantes para evitar o gol do Bragantino (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Luan - com a faixa de capitão no braço, era um dos mais experientes em campo e passou confiança. Foi bem tanto na bola aérea quanto pelo chão (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Naves - o zagueiro teve sua primeira chance em 2024 e assim como fez no final da temporada passada, demonstrou segurança na defesa. O jovem começou a jogada do gol do Verdão enxergando o espaço para tocar para Garcia (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Garcia - o lateral voltou a ganhar minutos no Palmeiras. Teve alguns erros durante o jogo mas não comprometeu e deu bom cruzamento para Flaco marcar o gol da vitória (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Aníbal Moreno - o argentino ganhou nova chance como titular e desempenhou bem. Foi bem na marcação e avançou ao ataque em algums oportunidades, participando de jogadas ofensivas (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Jhon Jhon - o jovem deu trabalho para o Red Bull Bragantino em boa parte do primeiro tempo. O meia se movimentou bem e achou espaços para criar jogadas (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Caio Paulista - atuando como ponta, Caio não encheu os olhos da torcida em seu primeiro jogo como titular. Fez um jogo ok, sem comprometer. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Luis Guilherme - mostrou-se ansioso em várias jogadas e acabou tomando decisões erradas (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Estêvão - o jovem de 16 anos tem mostrado vontade de jogo sempre que entra em campo. Contra o Bragantino, não foi diferente e formou a dupla de ataque com Flaco no fim do jogo, quando o Palmeiras conseguiu abrir o placar (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Flaco López - o argentino começou no banco de reservas e surgiu como opção de Abel no segundo tempo. Aproveitou o cruzamento de Garcia e subiu no meio da defesa do Bragantino para marcar o gol da vitória palmeirense (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
1920 visitas - Fonte: gazetaesportiva
o Luiz Guilherme não foi bem, porém, precisa ter paciência com o garoto, que tem muito potencial, so não pode é queimá lo, igual fizeram com o Giovani.
Em vez de contratar medalhão que vem para ganhar muito, melhor aproveitar a base que tem tudo para crescer. Não é a tia que os melhores times do mundo estão de olho nos nossos garotos.
valeu garotada, vcs estão de parabens