O Palmeiras enfrentou o Red Bull Bragantino nesta última quarta-feira (31), em jogo válido pela quarta rodada do Paulistão 2024 e, surpreendentemente, acabou vencendo por 1 a 0 com um time 100% reserva, diante de uma boa equipe que disputa a Série A do Brasileirão.
Recheado de crias da Academia, o Verdão suportou bem a pressão do Massa Bruta e contou com a estrela de Flaco López na reta final da partida para marcar o único tento do jogo.
Mas a jogada do gol nasceu dos pés de duas crias da Academia. Naves achou Garcia livre pela direita, e o lateral acertou um lindo cruzamento na cabeça de Flaco, a sua primeira assistência após mais de um ano como profissional.
Fora a atuação de Fabinho e Jhon Jhon, tão elogiadas por Abel na coletiva, o Palmeiras mostra que sua filosofia de apostar na base vem colhendo frutos cada vez mais poderosos.
Abel tem o grupo na mão e sabe como ninguém defender os seus atletas, desde os que tem 16 até os que já estão beirando os 34.
O Palmeiras segue precisando de reforços, mas a vitória em Bragança mostrou que o time do homem seguirá muito competitivo para esta temporada de 2024.
Doa a quem doer.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1125 visitas - Fonte: terra
mas vieram da base .... isso q importa ... se os clubes brasileiros não começarem a enxergar as categorias de base de forma correta muitos vão pedir arrego ....
só q não são mais base, já são profissionais, podem estar disposição pro Abel a qualquer momento
kd os mimadinhos aqui comentando exaltando a nossa base que continua sendo a melhor do Brasil ?? aqui esses ratos não aparecem kkkkkk torcedores mimadinhos chorões apenas de vitórias ... isso que são
Grande Abel...grande agregador....