O Palmeiras já se reapresentou na manhã desta quinta-feira (1º), após a vitória sobre o Red Bull Bragantino . Os jogadores que entraram em campo por mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo.
O restante do grupo foi a campo para realizar atividades visando a final da Supercopa do Brasil. Na ocasião, o Palmeiras vai enfrentar o São Paulo.
Em entrevista ao site oficial do Palmeiras, o zagueiro Naves comentou sobre o privilégio em estar no elenco comandado por Abel Ferreira.
- Muito feliz individualmente e coletivamente pelo resultado. Construímos uma bela vitória. No ano passado, estivemos lá com uma mesma base e saímos com um empate, sabendo que poderíamos ter vencido. Ontem, graças a Deus, nos últimos minutos conseguimos os três pontos. Tenho trabalhado bem para que a cada partida eu possa evoluir e mostrar meu potencial. Não só eu, mas todos os atletas que subiram agora, queremos alcançarmos nosso espaço - disse Naves. E completou:
- É um privilégio estar aqui e vestir essa camisa. Quantos não sonham estar no nosso lugar? Isso que nos motiva: estar vencendo com grandes jogadores, sabendo de onde viemos para que pudéssemos estar aqui e aproveitarmos as oportunidades. É fazer nosso trabalho no dia a dia e, quando tiver a oportunidade, agarrar com unhas e dentes.
O Palmeiras encara o São Paulo neste domingo (4), às 16h, no Mineirão. O Alviverde vai defender o título da Supercopa do Brasil e pode se tornar o maior campeão da competição.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1284 visitas - Fonte: terra
Jogou de terno e gravata e foi soberano na zaga juntamente com Luan! Parabéns, continue com essa seriedade que vc fará muito sucesso no verdão! Parabéns!!
Texto inflado, bla bla bla, e um suspense idiota, ou melhor, feito por um idiota. Tudo para prender a atenção da gente. Nós acham tontos. jornalista boçal .
Esse moleque joga muito....joga sério...e fez um belo passe para o Garcia cruzar para o Flaco.....Naves futuro titular da zaga do verdão...anotem aí....
Este daí,podem anotar, quando assumir a titularidade, não sai mais do time, já joga como gente grande, muita personalidade, aliás a nossa base, não para de formar craques, estamos bem servidos