Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo (4), às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela Supercopa Rei, no Mineirão, em Belo Horizonte. O clássico será o primeiro título nesta temporada.
A partida será disputada no Mineirão e Breno Lopes comentou sobre a oportundiade de disputar um clássico "em sua casa" e que terá um sabor especial.
- Jogar no Mineirão é sempre especial, não só pelo estádio, que é um dos grandes palcos do futebol mundial, mas por ter a oportunidade de estar próximo de muitos amigos e familiares que estarão acompanhando nas arquibancadas. Disputar uma final tão importante para o Palmeiras "na minha casa" terá um sabor especial. Além disso, será um clássico contra o São Paulo. Tenho certeza que será um grande jogo de futebol e quem ganha é quem terá a oportunidade de assistir esse duelo. Estamos trabalhando forte para chegarmos bem preparados e lutarmos para dar mais um título ao Palmeiras - disse.
+ Para saber mais sobre o Palmeiras , siga o Esporte News Mundo no Instagram , Twitter , e Facebook
Esta será a primeira decisão nacional entre os clubes na história. Para o lado do Palmeiras, será a oportunidade para Abel Ferreira igualar Oswaldo Brandão como treinador com mais títulos pelo clube.
Já pelo lado do São Paulo, o técnico Thiago Carpini que chegou para comandar a equipe recentemente, busca o primeiro título de sua carreira.
O RETROSPECTO COM ABEL
Desde que Abel chegou no Palmeiras, em 2020, o treinador enfrentou o São Paulo em 17 oportunidades. O time palmeirense possui uma vitória a mais que o Tricolor no confronto direto - Abel saiu vitorioso em seis oportunidades, contra cinco do adversário.
17 jogos
6 vitórias para o Palmeiras
6 empates
5 vitórias para o São Paulo
21 gols do Palmeiras
13 gols do São Paulo
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1395 visitas - Fonte: terra
Se o Breno Lopes entrar jogando,as trikas vão passar mal,ele mete o terror nelas, o Abel é muito inteligente e observador,anotem aí,se ele não entrar jogando,podem ter certeza,vai entrar durante o jogo,o Breno Lopes,se transforma contra as trikas,as bibas , vão dizer que ele é homofóbico??????