A FPF (Federação Paulista de Futebol) vetou o Allianz Parque, estádio do Palmeiras, de receber jogos devido à condição do gramado sintético. Segundo a entidade, o sintético não está em conformidade por problema com o termoplástico, um dos componentes utilizados. O estádio será liberado quando o problema for sanado, e para isso, será necessária a aprovação em nova vistoria técnica.
O Palmeiras e a WTorre, que administra o estádio, entraram recentemente em rota de colisão pela situação crítica do gramado. A situação se agravou após uma espécie de composto verde grudar nas chuteiras dos jogadores nas duas partidas realizadas neste ano na casa alviverde, contra Inter de Limeira e Santos. Além disso, o atacante Bruno Rodrigues se lesionou contra o time do interior. O clube subiu o tom da cobrança e avisou que não joga no Allianz enquanto o problema não for resolvido.
A construtora reagiu e solicitou a troca do gramado, enquanto a Soccer Grass, empresa que cuida do sintético, afirmou que seria necessário apenas trocar o termoplástico do local. No entanto, não há um prazo definido para a realização da troca.
1401 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras x Capivariano: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Investigado! Conselheiro se afasta do Palmeiras após investigações da PF por fraude!